TEDDY COATS! OS PREFERIDOS DAS INSTAGRAMERS!

by - dezembro 21, 2018

Uma das tendências para este inverno são os ditos casacos teddy coats, pois, estão em todo o lado! Para quem vai ao centro comercial, vê que as fast fashion têm imensos modelos destes casacos e eu que não gostava nada começo a achar certa graça e também são quentes! Ou aparentam ser. 

São casacos mega confortáveis e são super versáteis! E como o nome indica, é como se ao vestir fossemos ursinhos, derivado ao pêlo. 
Podem ser conjugados em looks mais casuais bem como formais e com imensas outras peças de roupa. São oversized e eu adoro! Sim, adoro casacos enormes - but not too much. 


Deixo-vos algumas opções onde podem adquirir os vossos! Ainda ontem vi alguns pessoalmente e são mega fofos! 




Já compraram o vosso teddy coat?
Aproveito este post também para desejar-vos um Feliz e Santo Natal porque em princípio só teremos postagens após o Natal! Desfrutem da vossa família, comam e bebam muito!! 

You May Also Like

8 comentários

  1. Oh que são um dos modelos de casacos que mais gosto, pois são bastante bonitos

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de teddy coats! Tenho dois da Urban Outfitters e um da Weekday e são os meus melhores amigos para o inverno

    ResponderEliminar
  3. Parecem quentinhos :)
    Beijinhos e um bom ano

    ResponderEliminar
  4. Olá! Já conheces o meu livro "Tudo o que Sempre Quis" lançado em Maio de 2018?
    Deixo aqui a sinopse:
    «Ninguém é forte o suficiente ao ponto que não precise de outro alguém.»

    Estou a trabalhar numa campanha para ajudar o João, um jovem de Almeirim, Santarém que precisa de ajuda com tratamentos médicos (mais informações: https://the-choice-26.blogspot.com/2018/12/vamos-ajudar-o-joao.html) e gostava de informar que por cada livro vendido 40% irá reverter para o João.
    Caso estejas interessada em adquirir um exemplar autografado contacta-me no blog ou em aritacorreia.writer@gmail.com.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso o único que tenho é curtinho mas adoro-o. É mega quente. Se calhar ainda vou comprar um maior, para me fazer companhia no que falta do inverno!

    ResponderEliminar
  6. p.s.: Espero que o teu natal tenha sido bom e que a entrada em 2019 seja ótima. Um feliz ano novo 😊

    ResponderEliminar
  7. Que lindos e fofos, adorei o da Forever 21! Eu tenho uma blusa daquelas aveludadas que agora também estão na moda e parece mesmo que estou vestida com um peluchinho, imagino esses casacos então, devem ser tão quentinhos e confortavéis *_*
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  8. A feira de benfica está cheio dele mas ainda não me resolvi a comprar!!! São fofinhos mas...

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡