PRA BOMBAR CAFÉ NOVEX / RECEBIDOS EMBELLEZE

by - novembro 30, 2018


Semana passada mostrei no Instastory que recebi um press kit da querida marca aqui parceira do blog, este kit de shampo e condicionador, Pra Bombar Café. Fiquei super entusiasmada porque cortei o cabelo não faz muito tempo e estou curiosa para ver se irá crescer muito ou não com o uso deste kit. 

Como o nome indica, é de café e se se estão a perguntar se cheira a café, sim cheira, mas um cheiro doce como um caramelo e o cheiro é mais perceptícel no shampô do que no condicionador.


Segunda a marca "o Champô Novex Pra Bombar Café está indicado para todo o tipo de cabelo que procura uns centímetros a mais. Esqueça as receitas caseiras e as fórmulas mágicas na Internet, Novex Pra Bombar é a solução testada e dermatologicamente aprovada que garante resultados seguros e cabelos fortes, saudáveis e cheios de energia para crescer sem parar!" 

São produtos sem sal o que é ótimo!

A marca desafiou-me a mostrar como está o meu cabelo no dia em que recebi a encomenda sim sendo, deixo-vos o antes e o depois mostrarei daqui a três meses para ver se há diferenças ou não. Daqui a três meses, temos então encontro marcado aqui. 

Agora já não estou "ruivinha" mas sim voltei ao meu estado normal (risos) para quem não sabe pinto o cabelo na cor castanho violino e amo e é assim que está o comprimento do meu cabelo. Alisei com o propósito para se ver resultados melhores. 


Não se esqueçam de visitar o site da marca porque irão perde-se na imensidão de produtos para todo o tipo de cabelo e sabiam que têm portes gratuitos acima de 30€?! Ah pois é! Vejam tudo *aqui*

Já usam/usaram estes produtos ou nem por isso? 
Que produtos usam no vosso cabelo de momento? 
 


You May Also Like

3 comentários

  1. Recebi o meu a semana passada e posso dizer que gostei bastante do kit, mas o teu cabelo ficou mesmo bonito
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também estou à espera que cheguem e mal posso esperar por experimentar! Beijinhos*

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡