CLEANSING GEL DETOX BIOTEN / REVIEW

by - novembro 28, 2018


Com o fim de um dos meus géis de limpeza preferidos - que neste caso é da Lullage - terminou eu à sensivelmente um mês que estou a usar este da Bioten e as minhas expectivas são muito boas quanto ao mesmo.

A Bioten é uma marca que preza a natureza e com isso os ingredientes dos seus produtos são naturais. 
Este gel contém 94% de ingredientes naturais.


O gel de limpeza facial é enriquecido com extrato de carvão 100% natural e hrydo-nutrient (que é um complexo hidratante avançado que alia a pureza dos ingredientes naturais ao poder da ciência, previne a desidratação da pele enquanto mantém o seu aspecto suave e confortável) para remover eficazmente as impurezas como um íman, deixando a pele suave e hidratada. Revela o seu brilho natural. Não contém sabão na sua fórmula. 

A sua textura é mesmo em gel, não é preto opaco mas colocado na cara fica estranho (risos). Ao esfregar na pele - evitando a zona ocular - forma uma espuma mesmo não tendo sabão. A pele fica mesmo de facto bem limpa. Não aconselho a fazer em água tépida pois noto que a pele repuxa, tanto que a marca diz para fazer em água morna e o mesmo já não acontece. A pele fica suave tal como promete a marca e sem oleosidade nenhuma mas sim o seu brilho natural e adoro produtos que me deixam a pele assim. Sem impurezas, sem oleosidade mas ainda sim suave e hidratada.
É o meu produto de todos os dias de manhã e à noite. 

O melhor é que a marca adora a natureza e eu também! 
Já experimentaram este produto?

You May Also Like

3 comentários

  1. Fiquei muito curiosa :3 como sabes também tenho pele oleosa

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que não conhecia esse produto, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. muito obrigado, meu amor :D

    olha que me parece uma ótima opção :o
    sou mega fã da Bioten!

    NEW OUTFIT POST | BACK TO BLACK!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡