DECORAÇÕES DE NATAL #1

by - novembro 23, 2018


Como falar de decoração também é um tema aqui do blog, porque não falar do Natal?! Procurar e partilhar inspirações para vocês? 
É isso que andei a fazer, até porque, eu este ano quero comprar uma àrvore de natal e decorá-la pois há imensos anos que não sei o que é isso e se há coisa que também gosto na época natalícia, é fazer a árvore. Assim também tirei ideias para mim, que é sempre bom, certo?


Existem imensas inspirações pelo Pinterest que é de babar e infelizmente não posso mostrá-las todas aqui senão isto não teria fim (risos) mas espero que se sintam inspirados para decorar a vossa casa ou nem que seja só um espacinho. Cá em casa não vou decorar a casa toda, em princípio fico-me pelo hall de entrada e pela sala.

Têm a tradição de decorar a vossa casa ou nem por isso? 


You May Also Like

6 comentários

  1. Já foi uma época que goste bastante mas agora nem por isso, mas há mesmo decorações bastante giras
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Omg! Não posso ver essas fotos ahahah
    Adorei as tuas sugestões *.*

    Beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu amo ver inspirações de Natal, aqui em casa eu e minha mãe nos divertimos muito montando a decoração!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já me ando a segurar para não ir já montar a árvore de Natal e depois vejo este teu post com inspirações lindas, assim fica difícil eheheh
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  5. Por aqui "vestimos" a casa a rigor para esta época que agora é ainda mais especial para nós :)

    ResponderEliminar
  6. Como não amar?! As nossas casas ficam tão mais acolhedoras nesta altura e tão mais bonitas...! =))

    Um beijinho e bom fim-de-semana *

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡