PRODUTOS ACABADOS #10

by - novembro 14, 2018


Este mês acabei logo com 3 produtos de rosto de uma vez (fora os restantes produtos)! Dá uma agonia (risos) mas é preciso acabar com eles, não é mesmo?


SOFT ENERGISE DE MELANCIA / JOHNSON'S 
Se há gel de banho que eu adoro é este! Já experimentei alguns desta gama e adoro todos e não troco!
Ele hidrata, deixa a pele super macia e super cheirosa que até a casa fica com o cheiro após o banho! Há coisa melhor?

GEL ÍNTIMO / FRESH & CLEAN 
É um produto testado dermatologicamente com o PH 5.5. Quem me segue há mais tempo sabe que uso só Corine de Farme mas decidi experimentar outra marca a ver se me adaptava e sim adaptei mas prefiro mil vezes a Corine de Farme. Se eu trocar será por um de farmácia e não de supermercado porque dá-me mais segurança. O gel não causa irritação, pelo contrário. Dá mesmo uma sensação de frescura e limpeza e protege contra os maus odores. Mas não tenho assim muito mais a acrescentar porque não é um preferido.


SERUM 360 TRATAMENTO INTENSIVO / LULLAGE 
Quanto a este creme de rosto não me vou alongar porque fiz review detalhado numa publicação, por isso é só clicar *aqui* e aceder ao mesmo.

GEL DE LIMPEZA PURIFICANTE / LULLAGE 
Tal como o produto anterior, também fiz review deste. No link acima conseguem aceder a toda a informação.

GEL MICELAR LET'S TALK PURE / DIADERMINE
Outro produto que já abordei por aqui. Podem ver toda a minha opinão *aqui* 


VOLUME STYLIST CURL & HOLD / ESSENCE
Apesar que já fiz review deste produto aqui eu já perdi essa mesma publicação. É uma máscara que promete dar curvatura às pestanas e alongar. Tem micro partículas de styling. Sem dúvida que é uma das minhas máscara de pestanas favorita da vida. Ela dá volume - embora não seja esse o intuito do produto mas é o que eu notei -, cumpre com a curvatura e alongamento. Ficava com as pestanas mais enormes e lindas. Claro que ao início foi uma relação de amor ódio porque sai muito produto na escova e é preciso tirar muito bem o excesso senão a pestana não ficará bonita. Após algumas utilizações já não é tão pastosa e fica fácil de trabalhar com ela, separando melhor as pestanas. Seguramente que se encontrar à venda comprarei! Quanto à escova dela adoro! Ela é um pouco curvada mas não é nada grande e fácil de manusear.

Já usaram alguns destes produtos? Se sim qual? 


You May Also Like

13 comentários

  1. Confesso que não conhecia alguns dos produtos que falas-te, mas parecem ser bastante bons, mas gostei de conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já usei esse gel intimo :)
    Eu terminei estas duas semanas mais duas bases. Já lá vão 4 em três meses se tanto 😅

    ResponderEliminar
  3. Desses produtos confesso que apenas conheço o gel de banho :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado, meu doce :D
    És linda <3

    Nunca experimentei nenhum deles, mas ando mega curioso com o gel de limpeza da Lullage desde que falaste dele a primeira vez :D

    NEW PERSONAL POST | TRAVEL BULLET JOURNAL #1 !!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Já estive para comprar essa máscara mas depois não o fiz. Em relação ao gel intimo, só uso os da farmácia mesmo :)

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  6. Também já usei alguns gel de banho da marca johnson's e adorei, hidratam imenso a pele, para não falar do cheiro espetacular que têm.
    Em relação ao gel íntimo costumo utilizar o Saforelle ou então da marca bonté.
    Beijinhos :)
    welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei nenhum desses produtos e alguns nem conhecia, mas adoro este tipo de post para conhecer novas marcas e ficar a par de como reagem nas pessoas!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei de olho nesse gel de duche de melancia e no gel da Diadermine e já fui ver a tua review do produto :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  9. Aiiii esse gel de banho deve ser um cheirinho divinaaal!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  10. Por ser a tua favorita fiquei curiosa com a máscara de pestanas da essence.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. adorei aquele gel!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. muito obrigado, meu bem :D
    entretanto já cheguei e passou tudo muito, muito rápido :)

    NEW BRANDING POST | BELLISGIRL: JEWELLERY IS UNISEX!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. É ótimo, meu bem :D Se usares com uma base matte, a pele fica com um efeito acetinado muito, muito bonito :D
    Sim, como hidratante noturno funciona 5 estrelas :D

    NEW GET THE LOOK POST | A DRAMA CALLED: I DON'T KNOW WHAT TO WEAR IN THE FALL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡