FEELING COZY / OUTFIT

by - novembro 12, 2018


Este é um outfit que usei semana passada, mais precisamente na quinta-feira. Estava um ventinho nada gostoso, sabem? Pedia  mesmo roupa quentinha. Há quem possa achar estranho eu já andar de parka e tal mas a verdade é que por cá (Mafra) tem dias que faz muito frio e é impossível sair à rua sem um bom casaco. O meu comprei este mês. Não é o que estava na minha wishlist por ser um pouco mais caro então passei na Primark para ver parkas quando me apaixondei por esta e pelo preço (risos). Mais tarde voltei e comprei o casaco. Estava mesmo a precisar de um casaco assim bem quentinho. Comprei mais algumas coisinhas tal como a camisola que tenho vestida, que ótima que sou a fotografar outfits para o blog esqueci de tirar o casaco para fotografar.

Eu cada vez mais adoro a cidade em que vivo. Então nesta estação fica completamente linda! O cheiro a castanha assada. O cheiro a outono porque os pisos ficam cheios de folhas, as árvores despidas. Foi uma escolha viver aqui e não em arrependo nem um dia.

Toda eu estou vestida por Primark. Calçado foi oferta da minha mãe e não me lembro de onde são.
Acessórios (que não se vêem mas eles estão lá) são da MO. 

Mas voltando ao outfit, é super quentinho e confortável tal como eu gosto. Os sapatos é que matam-me. São bonitos e elegantes (dão aquela quebra de look todo casual na minha opinião) só que ao fim de umas horas estão a matar os meus pés e eu não fiquei com eles mais que 3h. Vou ponderar novamente o uso deles porque se há coisa que gosto é de estar mesmo confortável e isso equivale também para os meus pézinhos.

A hora em que tiramos as fotos é a chamada "hora dourada" e na minha opinião dá um toque especial às fotos, não concordam?


E vocês já atacaram as castanhas assadas ou preferem cozidas? Eu gosto de ambas mas uma castanha assada sabe-me pela vida! 

Digam lá que as fotos não estão mesmo outonais! 

You May Also Like

9 comentários

  1. Muito giro e muito cozy agora para esta estação :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. You look amazing my dear!
    Great review and beautiful photos!

    ResponderEliminar
  3. e fica mesmo bom, amor :D vais adorar :D

    estás suuuper bem :D o casaco deve ser super quentinho e os sapatos são amorosos!!! :D

    NEW REVIEW POST | ENDED MY PROBLEMS WITH EYEBROWS!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Tão fofinha :)ixaste-me com desejos de castanhas assadas ahahah
    De

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais fiquei com imensa vontade de comer castanhas, depois, amei esses sapatos e em relação ao casaco, tenho um do género que amo! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Sim, meu doce. Entendo o teu ponto de vista. eu também fiz por carregar mais numa do que noutra, de modo a que se pudessem ver as diferenças :D De qualquer das formas é um produto muito simples de usar :D
    Já quis o lápis da Essence (é aquele que tem uma escovinha na tampa, certo?!) só que aqui em Lamego não há tons escuros e eu tenho a sobrancelha muito dark -.-'

    E acho que fazes muito bem :D Sou mega fã desse género de casacos :D

    NEW OUTFIT POST | OLIVE TONES AND LAST OUTFIT BEFORE TRIP!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Muito giro o outfit! Eu também já andei de parka, porque houve uns dias mesmo frios! E também já ataquei as castanhas assadas, que eu adoro!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que linda adoro! Sabes uma coisa? Nunca diria que tens 27 anos!!!!!! Pareces tão mais novaaaaa ahahah adoro o teu look! Beijinhosss

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡