O MEU CREME DE ROSTO DO MOMENTO:
LA ROCHE-POSAY EFFACLAIR DUO (+)

by - novembro 07, 2018


Eu sei que o título diz que este é o meu creme de rosto do momento - e até é - só que quando comecei a utilizar o Serum 360º da Lullage eu parei com o uso desde e como o mesmo já terminou voltei para este queridinho aqui e adoro-o que vocês não têm noção!

Tratamento completo com fórmula reforçadas e eficácia anti-imperfeições, graças a Procerad™, um antimarcas de ingrediente ativo exclusivo.
Nova textura: gel-creme fresco, 24 horas de hidratação e efeito mate de longa duração. Absorve rapidamente para um acabamento não-colante, não-oleosa.

1 Imperfeição da pele, poros obstruídos, excesso de sebo.
2 Hipoalergênico
3 Sem parabenos
4 Testado sob controle dermatológico



Ceramida PROCERAD™ patenteado ajuda a proteger contra o aparecimento de marcas vermelhas ou rosáceas.

Na minha humilde opinião, este é dos poucos cremes de rosto que realmente fez alguma diferença na minha pele. 
Diminuiu drásticamente o acne (lá está, usei também a marca Lullage mas sinto que este surtiu mais efeito rapidamente). 
A oleosidade por consequinte diminuiu também, o que é ótimo, visto que a minha pele é mista com Zona T oleosa, logo a pele fica mais matificada por mais tempo. Outro factor que me fez adorar este creme é que os pontos negros foram à vida! Vá, ainda tenho no nariz porque os pestes são dificéis de sair mas nas bochechas é a parte do rosto aonde tinha mais e era tão mau e inestético. 


Sabem aqueles pontos esbranquiçados que por vezes aparece no nosso rosto que muitas vezes confundimos com acne? Pois bem, a mim aparece sempre na zona ocular mas tenho reparado que já não estão tão evidentes - e ainda bem - porque além dos pontos negros este tipo de ponto é também inestético! 
Como é uma textura em gel-creme, tal como diz a marca é realmente rapidamente absorvido na pele e basta uma pequena quantidade para o rosto todo evitanto a zona ocular. Uso de manhã e à noite, sempre após a limpeza da pele. A minha pele não fez nenhuma reação alérgica ao produto, até porque segundo sei, é uma marca que respeita até as peles mais sensíveis e segundo referi acima é um creme hipoalergénico!
Adoro passar a mão no rosto e sentir a pele super macia mas não com a aquela sensação pegajosa como muitos deixam. 
Se perguntam se continua a aparecer acne e eu respondo que pontualmente mais na altura da menstruação. 
Dois pontos negativos que aponto é quanto aos poros, ficam evidentes na mesma e a marca diz que protege também contra a rosácea e não concordo. Não é que eu tenha uma rosácea como muita gente tem mas tenho tendência a ter as bochechas mais vermelhas com incidência no frio mas ainda assim não noto diferença mas sinceramente não me chateio com isso, preferia que diminui-se os poros. 
Uso antes da maquilhagem e resulta super bem

Sabem o que não é mesmo bom neste produto? O preço! Comprei em promoção na Primor e já estou louca para comprar outro (risos). 

E quanto a vocês já experimentaram este produto? 


You May Also Like

10 comentários

  1. Posso dizer que é uma das marcas que nunca testei, mas esse produto parece ser bastante bom

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já usei protetores solares da maraca e gostei.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei nada da marca mas já ouvi falar muitas vezes! E muito bem por sinal...

    ResponderEliminar
  4. É exatamente nesse sentido, meu bem :D Eu também prefiro madeira clarinha, embora a do meu quarto seja mais escura... Mas, lá está, tenho só 3 móveis o que acaba por não fazer grande diferença :D

    Sou muito fã da La Roche e um dos meus favoritos de rosto é dessa linha :D Este não conhecia mas, como sempre, adorei a review :D

    NEW DRESS TO IMPRESS POST | WARM MATCHING? YES, PLEASE.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro essa gama! Foi a que me salvou do acne na adolescência e provavelmente o motivo para não o ter hoje. São mesmo muito bons!

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  6. nunca experimentei, mas atualmente também estou a usar um produto realmente muito bom :)

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei mas já ouvi maravilhas sobre este produto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar bem desse produto, mas quanto à tua opinião fiquei curiosa especialmente por falares do efeito que teve nos pontos negros.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Já usei esse produto e gostei imenso :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  10. Oiço falar tanto desta gama e estou com a pele super desequilibrada e a precisar de um SOS, acho que vou ter mesmo de apostar nesta linha, obrigada pela review :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡