USEI E NÃO GOSTEI / BROW THIS WAY RIMMEL LONDON

by - novembro 05, 2018


Sabem aquele produto que usaram e não gostaram mesmo nada logo na primeira utilização? Foi o caso do Brow This Way

Segundo a marca é um produto em gel - coisa que não acho nada, parece uma mousse, tanto que já pensei que o produto estava fora de prazo, sim estava porque já foi para o lixo.
Define, preenche e corrige estilizando as sobrancelhas de forma perfeita. O seu aplicador é tal e qual como uma máscara de pestanas para uma melhor precisão e aplicação fácil e suave. Formula anti-aderente e duradoura. Não borrata e não desvanece. 


Como já referi acima, não gostei da textura do produto, não gostei do cheiro.
Além de a cor não ser adqueada, notei logo que o aspecto não é natural pelo contrário. O aplicacor traz imenso produto que borrava um pouco na aplicação. Se preenche e corrige a sobrancelha? Sim, nesse aspecto sim quanto ao resto é um grande não. Aliás, como o produto não era do meu tom não fiquei muito tempo com ele porque se via uma grande diferença de cor e como eu achava que estava fora de prazo devido à textura e ao cheiro, não queria apanhar uma alergia.

Se se estão a perguntar porque tinha um produto que não é do meu tom é porque foi oferecido por uma amiga para eu testar e eu estava com imensa vontade de testar o Brow This Way que saiu um plano furado, com pena minha.


Quem já usou este produto? Têm a mesma opinião ou nem por isso?
Qual o vosso produto favorito de sobrancelhas?

You May Also Like

6 comentários

  1. Confesso que esse produto não conhecia, mas também já me aconteceu isso de usar e não gostar
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Acho que todos os produtos desse género para as sobrancelhas têm essa textura e quanto ao cheiro vai depender dos químicos que estão nas fórmulas. Nunca usei um produto desses porque honestamente prefiro algo com acabamento mais natural.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia....

    Ameeei o Blog e já estou seguindo, lindona!


    Beijos ♥
    Dona de Casa Moderna
    @donadecasamoderna

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, meu doce :D
    Olha que a cobertura não é assim tão leve quanto isso :P

    :o que pena!!!
    Por acaso nunca experimentei, babe!

    NEW DECOR POST | DECOR CRUSH: THE NATURAL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. É importante também dar opiniões sinceras. Apenas "gostei disto", "gostei daquilo". Mas também há produtos que não gostamos ou que não resultam em nós.
    Mesmo que seja um tom diferente do teu, é sempre bom saber o que podemos usar sem sair plano furado!
    Beijinho*
    https://meeunoia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Já usei e não gostei muito :/ havia algo nele que me fazia não o querer usar :/
    beijinho

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡