TOP 3 / OUTUBRO

by - novembro 02, 2018


Com a chegada do Outono, voltei a fazer maquilhagens com direito a tudo visto que já não sinto incómodo devido ao calor (já não derrete como se fosse um gelado) então tenho abusado como tudo e sinto-me bem, sinto-me mais arranjada apesar que também gosto de me ver sem nada.
Posto isto, não consegui evitar trazer neste top, duas coisas na área da maquilhagem e uma de cabelo para variar.

PINCÉIS DE ROSTO
Sei de que está aqui mais que um, mas foram todos muito usados e até mostrei pelo Instagram (@beautyplussizeblog) que estava a usá-los. São de marcas diferentes - e sinceramente nem me lembro - mas lembro que vieram de lojas da china como Rosegal que foi uma delas. Fazem todos um ótimo trabalho e já os tenho há muitos meses e com as lavagens não perderam nenhuma cerda e são macios. De todos o meu preferido é o mais farfalhudo (o primeiro de padrão mármore)! Algo que também usei muito foram as esponjas (e continuo a usar) para aplicar base e corretor mas que não estão aqui.


PALETA DE SOMBRAS LOVE THE REVOLUTION / MAKE UP REVOLUTION LONDON
Já vos mostrei esta paleta por aqui, *neste* post e desde que a tenho não larguei. Dei conta que tem sido mesmo a paleta mais usada, tanto pelas sombras como pelo iluminador que tanto adoro e que realmente vi que faz toda a diferença numa maquilhagem! As sombras têm um pouco de queda mas quando aplicado no olho não noto que tenha queda mas têm ótima pigmentação e não desvanece da pálpebra em 2 segundos.

SHAMPO COLOR PROTECT / SYAOSS
A função deste shampo como o nome indica é proteger a coloração do cabelo mas também hidrata.
Lava muito bem o cabelo ao ponto de ficar super soltinho e macio mas se protege a cor? Não! Já não pinto à quase dois meses e já se nota a minha cor natural na raiz (pelo menos eu noto). Não sei se se deve ao facto de ter começado a usar o produto umas duas/três semanas depois de pintar mas realmente nesse aspecto não fez nada porque a cor desbotou na mesma com a rapidez "normal". Possivelmente para ter um melhor efeito terei que usar a gama toda, eu sei disso e estou a pensar comprar a restante gama de forma a ter melhores resultados.

Qual o vosso favorito do mês de Outubro?

You May Also Like

6 comentários

  1. Gostei de conhecer os teus favoritos, mas essa paleta tem mesmo cores bastante bonitas

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também tenho que experimentar o produtos da syoss! Mas para cabelo seco :)
    Beijinhos!

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa pela paleta 🤔 as da Makeup Revolution têm-me surpreendido pela qualidade-preço. Sinceramente? Não tive favorito do mês porque não ando a usar nada “fora do comum” e não tenho seguido as minhas rotinas. Beijinho 😘

    ResponderEliminar
  4. a paleta é mesmo gira, adorei as fotos! (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Estou mesmo a precisar de comprar pincéis! Mas, se por um lado, não queria gastar muito dinheiro, por outro tenho medo de comprar dos baratinhos e não os conseguir usar :/

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡