HYDRALIFT HYALURON EYE CONTOUR REVUELE / REVIEW

by - outubro 24, 2018


Cuidar da pele também significa ter um produto próprio para os olhos, pois a zona ocular é diferente da do rosto, mais sensível, fina e delicada. É a área mais exposta e a que ganha mais rugas facilmente.
É aquela àrea que por norma tem sempre olheiras e que ninguém gosta, certo? Certo! Eu pelo menos não gosto e apesar de não ter muita olheira eu detesto e normalmente a minha zona ocular (especialmente no canto interno do olho já é muito escura). E eu a caminho dos 28 já tenho que cuidar bem da pele, não é mesmo?

Numa ida de compras ao site Primor, eu estava em busca de um creme de olhos para ajudar nesta situação e que fosse barato, qual o meu espanto que esta marca Revuele tem alguns produtos e é barato. Paguei apenas 1€ gente! Para quem quiser saber se é cruelty free ou não, não consegui descobrir mas temo que não seja. 


Este é um creme de textura em gel, baseado em ácido hialurónico, especificamente para as olheiras e  prevenir as rugas. O produto tem a característica ideal de hidratar a pele ao redor dos olhos - desde o interior ou exterior. Previne o envelhecimento precoce e ajuda a proteger as fibras de colagénio.


Na minha opinão não me diminui as olheiras. Continuo a ter a área escura, especialmente no canto do olho, como já tinha referido acima mas diminuiu os papos das olheiras, pelo menos é aquilo que vejo ao espelho. 
É um produto realmente muito hidratante - o que é bom para usar até como primer de olhos - porque a minha pele na zona ocular (abaixo do olho) era seca e escamava e tal não tem acontecido com o uso deste creme. Falando na textura do produto que é em gel, é bastante rápido absorvido pela pele, o que é ótimo. É algo que ao longo do tempo se vê diferenças, assim espero e apesar de não ver uma mudança nas olheiras não significa que a vocês não surta efeito. Por este preço é um produto bom para quem não quer investir em algo dispendioso.

E vocês já experimentaram este produto? Qual o vosso creme de olhos favorito? 




You May Also Like

12 comentários

  1. nunca experimentei este em específico, mas estou a usar um da marca :) e estou muito satisfeita por acaso
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esse produto que falas-te e a marca não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom pelo que dizes
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse produto, mas fiquei curiosa querida :D <3
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. É brutal :) não te deixa a pele oleosa :D

    Não conhecia a marca, meu bem, mas fiquei com bastante curiosidade de o testar :D

    NEW DIY POST | CHALLENGE: TWO EASY MAKEOVERS FOR HALLOWEEN.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. eu não uso creme de olhos por causa das alergias, mas ultimamente tenho adorado acido hialurónico nos meus cremes de rosto, especialmente nesta altura do ano porque as constipações sugam a hidratação toda da pele =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Por um euro coração?! Está visto que tenho mesmo de experimentar este!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  7. Talvez para pessoas que não tenham a área da olheira muito escura funcione 🤔. Pelo preço que foi e pelas coisas que conseguiu fazer, não foi mau de todo. Não conhecia, mas irei anotar, numa próxima compra. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  8. Neste momento estou a intercalar entre a Sesderma, Eisenberg... e creme de olhos do Lidl!!!

    Mas esse também parece uma optima sugestão!!!

    http://ohnaomaisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Opa a primeira foto com as patinhas, tão fofa!
    Esse preço é muito sedutor, melhor parece-me impossível! Estou curiosa. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  10. Como creme hidratante o preço é excelente! Para as olheiras, sinceramente acho que não usei ainda um único produto barato que tivesse feito algo.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei nada da marca, mas pelo preço, se for bom vale muito a pena !

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡