GLISS HAIR REPAIR FIBER THERAPY BONDING / REVIEW

by - outubro 22, 2018


Já não é de agora que falo destes sprays da Schawarzkopf aqui no blog. Quem me segue há mais tempo sabe que adoro. É o único produto da marca que eu gosto - pelo menos até ver. Já experimentei vários e apenas não gostei de um, o de embalagem laranja. No entanto, hoje vou falar deste!

FIBER THERAPY BONDING spray condicionador express
"A sua fórmula com OmegaPlex repara ligações quebras nas fibras capilares por múltiplas colorações ou brushing, para uma qualidade do cabelo renovada e uma proteção duradoura contra danos futuros (após 24 lavagens com o uso do shampô Fiber Terapy).

1 Desembaraçar imediato
2 Reconstrói ligações entre as fibras capilares
3 Proteção douradoura


Antes de dar-vos a minha opinião, é de salientar que eu nunca usei a gama completa mas se não me falha a memória  já usei o shampô noutro tempo. 
Como já referi imensas vezes, eu preocupo-me a usar produtos para cabelo pintado ou muito processado por usar química no cabelo e é super importante cuidar do cabelo ainda mais quando se usa química. Assim que vi este spray sabia que tinha que ser meu!
Nem sempre uso após lavar o cabelo porque intercalo com o spray Tentação Ácida da Novex mas por norma uso sempre antes de me pentear. Ele desembaraça bem o cabelo mas tem dias que não é assim tão imediato como diz a marca. Adoro o brilho com que deixa no meu cabelo, fica sedoso e soltinho, bastante cheiroso por muito tempo. As pontas não ficam espigadas, pelo contrário. Noto um cabelo bonito com o uso deste spray. Não sei se está relacionado com apenas este produto, mas deste que passei a usar mais regularmente o cabelo já não parte tanto.
Admito que a primeira coisa que me passa na cabeça quando me vou pentear é usá-lo por causa do cheirinho bom (risos). 

E vocês já experimentaram este spray ou algum da marca?

You May Also Like

8 comentários

  1. Se não me engano já usei dessa gama mas em outra cor de embalagem, mas esse parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Parece ótimo! Eu usei o de embalagem azul, se não estou em erro. Também gostei. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  3. nunca experimentei nada desta marca. mas a verdade é que no geral falam super bem da mesma, :)
    Mas como tenho outros produtos em gasta, pronto
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  4. nunca experimentei nada desta marca. mas a verdade é que no geral falam super bem da mesma, :)
    Mas como tenho outros produtos em gasta, pronto
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo de experimentar coração, a verdade é que o meu cabelo parte imenso e quem sabe seja uma boa solução!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Que bom que já não se parte tanto nem tens pontas espigadas :D É sem dúvida um bom produto!

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nada desta marca apesar de já ter ouvido falar bastante bem dela.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡