MAQUILHAGEM EM COLABORAÇÃO COM A YELLOW RAIN

by - outubro 17, 2018


Finalmente uma maquilhagem por aqui, não é mesmo?! Adoro fazer maquilhagens como vocês já sabem e desta vez é uma colaboração com a Catarina do blog Yellow Rain. Desta vez o desafio não constou só em fazer esta maquilhagem, também escolhemos os produtos que cada uma deveria usar tanto na pele como nos olhos. A Catarina só não escolheu o primer de sombras e sobrancelhas e eu tomei a liberdade de escolher.

Em primeiro lugar, peço desculpa pela qualidade das fotografias mas em dias chuvosos é tão complicado tirar boas fotografias. 
Esta maquilhagem baseia-se no outono, como não poderia deixar de ser. 
Usei o tom verde da paleta de sombras (que está em baixo) e os castanhos e dourados e ainda um rosinha na pálpebra móvel. Todos os tons são acetinados e sou sincera, não sou a maior fã de maquilhagem de olhos só com apenas este tipo de sombra - porque é muito brilho no olho e não gosto, prefiro uma ou duas sombras com brilho ou glitter - mas a paleta apenas tem um tom mate que usei na palpebra toda como uma base para as restantes sombras.
Como agora estou a gostar imenso de me ver com iluminador, não deixei o pincel descansar nas minhas bochechas! (risos)


O batom na fotografia não está no tom real. É um lilás frio que já mostrei *aqui* que está na cor real.

Podem ver a maquilhagem da Catarina *aqui*.

Que acharam da maquilhagem? Aprovada ou nem por isso? 
Eu mereço bons elogios pois repeti os olhos três vezes, é do mood do dia cinzento (risos). 

You May Also Like

16 comentários

  1. Aww adorei essa maquilhagem em tons mais frios! Eu gostei imenso do iluminador, tenho mesmo que comprar um! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ficou excelente!!! Ao pé da tua a minha parece uma coisa mesmo fraquinha! Tens mesmo imenso jeito e adorei este desafio :D

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  3. Que maquilhagem tão maravilhosa!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Nossa que a tua maquilhagem ficou mesmo linda não há como não gostar parabéns
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Mais que aprovada, muita gira!Fica-te muito bem essas cores:)
    Beijinhos,

    Anita On

    ResponderEliminar
  6. Ficou muito bem a maquilhagem, adorei o tom do batom!
    Beijos, welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Coração, tu estavas tão linda! A sério, estou babada com o resultado final! És maravilhosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. Olá, tudo bom?

    Ficou belíssima a sua maquiagem, amei as cores. :)
    Você é muito bonita.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  9. Exatamente, meu bem :( Depois há sempre esses problemas!
    Tens mesmo de experimentar. é incrível!

    Adoro :o a tua pele está magnífica. E esse pestanão? :O

    NEW DECOR POST | AUTUMN DECOR TRENDS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Gostei do batom :)

    NOVO POST- myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Aw, ficaste tão gira com essa make! :)

    https://mywanderingdayss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Que gataaa! Estás linda baby. *.* Adorei mesmo a tua maquilhagem! Olhar poderoso. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  13. no início quando comecei a gostar de maquilhagem usava muito este gênero de cores, :D

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡