AS MINHAS PALETAS MAKEUP REVOLUTION LONDON

by - outubro 15, 2018


Como prometido trago-vos a minha pequena coleção de de paletas da Makeup Revolution London, marca que cada dia mais me faz apaixonar pela qualidade, diversidade e preço.
Eu não tenho muita coisa da MUR, o que tenho mais é mesmo paletas (e um blush) mas tenho curiosidade em experimentar outros produtos.

Mas vamos ao que interessa, não é mesmo?


Destas 3 a paleta que menos uso é a
Redemption Palette Mermaids VS Unicorns porque são sombras coloridas e não uso tanto no dia-a-dia mas sem dúvida que a adoro e tem um significado pois foi uma amiga especial que me ofereceu. Todas elas têm uma pigmentação muito boa mas esta em específico fiquei parva com a pigmentação da mesma.
A Redemption Iconic 3 é dupe da Naked 3.



Eu ainda não tinha mostrado por aqui a Love the Revolution mas faço questão de falar melhor dela por aqui futuramente num outro post, e foi a última que chegou cá a casa e a penúltima é a Reloaded Newtrals 2 que também já fiz review. Podem ver *aqui*.



Estas duas são de uma outra "marca" mas que pertence à MUR também. A primeira que eu tive foi a Death by Chocolate da I 💜 Makeup. Fiquei tão feliz quando a recebi! Usei muito como podem ver e ainda uso embora já não tanto com a mesma frequência. Sombras ótimas embora esfarela um pouco e e o mesmo acontece com a Chocolate Rose Gold que tem post *aqui*

Têm alguma desta paleta? Se sim, gostam ou nem por isso?
Qual o vosso produto preferido da MUR?

You May Also Like

15 comentários

  1. Nossa que linda coleção, nem sei qual gostei mais, cada uma mais linda que outra
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ver! Já tive uma paleta deles mas era para o rosto, tinha corretivos, blush, iluminador e contorno. Beijinhos 😘

    www.asofiaferreira.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das paletas, tenho mesmo de experimentar, têm cores lindas:)
    Beijinhos,
    Anita On

    ResponderEliminar
  4. Que tons lindos!!
    Que bela colecção.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Oh meu deus eu fiquei super apaixonada pela pigmentação das paletas. Qual a relação qualidade preço linda? Beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. Thanks for your honest and detailed review.

    ResponderEliminar
  7. Boa coleção! Eu gosto de paletas com tons mais nude, mais suave :)

    Sweetie

    ResponderEliminar
  8. awwww, coisa mais linda :D obrigado, obrigado mil vezes!

    São maravilhosas :o E engraçado que tens imensas cores que te permitem uma infinidade de looks +.+ ADORO!
    Eu sou muito, muito fã da marca. De verdade :D

    NEW REVIEW POST | 2 PHASE MICELLAR WATER, THE VERDICT.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Adoro essa marca!
    Eu tenho a love the Revolution, Fortune Favours the Brave e golden sugar 2 rose gold e adoro-as!
    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  10. Tenho 3 paletas da marca e adoro de paixão !

    ResponderEliminar
  11. Tenho duas da Makeup Revolution mas nenhuma das que aí tens. Acho que é uma marca excelente em termos de qualidade/preço.Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Olá :)
    Não sei como usar make porque regularmente não a usoo, mas tenho de admitir que adoro essas cores das paletas.
    Um beijinho

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡