MÁSCARA DE ALINHAMENTO CAPILAR MAGIC LISS EMBELLEZE / REVIEW

by - outubro 11, 2018


Se bem se lembram, recebi esta máscara de alinhamentoo capilar Magic Liss da Embelleze, no piquenique organizado pela marca.

Esta é uma máscara ideal para quem faz alisamento progressivo. Segundo a marca, proporciona um brilho deslumbrante, um liso pleno.
Graças à tecnologia Seridefrizz, doma o cabelo mais rebeldes, oferecendo cabelo mais disciplinado, suave e sem frizz.




RITUAL DE HIDRATAÇÃO

1 Lavar o cabelo com o shampô Novex da sua preferência até limpar bem os fios. Repetir o processo se necessário.
2 Retirar o excesso de água dos fios com as mãos e aplicar a máscara de Alinhamento Capilar Liso Pleno no chuveiro em toda a extensão dos fios. Enluvar e deixar agir por 20 minutos. Enxaguar completamente.
3 Aplicar uma pequena quantidade de Blindagem Novex em todo o cabelo. Escovar, secar e pranchar.

Juro que esta é a melhor máscara que já usei na vida! Não estou a exagerar. Só o facto de deixar o meu cabelo mega hidratado (que com cabelo pintado é ainda mais necessário hidratar) já me conquistou! O cabelo fica de tão forma hidratado, macio e sedoso que basta passar os dedos pelos fios e não tem nós! Se eu não gostasse de pentear nem seria necessário passar o pente de tão desembaraçado que fica. E atenção que o feedback também é de uma amiga minha que experimentou a máscara e o cabelo dela é liso com jeitos e ela adorou. Adeus cabelo com frizz!



A máscara é bem consistente, algo que gosto bastante nela, mas não é muito pastosa, é fácil de aplicar nos fios. O cheiro? Divinal!

Eu para fazer o alisamento após a colocação da máscara, como estou sem secador deixo o cabelo secar ao natural mas enquanto húmido passo o spray Tentação Ácida da Novex  porque serve como pré-escova em o cabelo (é produto sem sal, sem parabenos, sem silicone e sem petrolatos) e então depois de secar prancho. Para quem se perguntar não tenho o Blindagem e também nunca fiz alisamento progressivo! Esta é a opinião de quem tem cabelo ondulado e de uma amiga de cabelo liso com jeito.


Desculpem a foto de baixa qualidade mas já estava de noite quando acabei de pranchar o cabelo e queria mostrar como ele fica no momento. Se ele dura bastante tempo? Para o que durava antes sim. O meu cabelo era do tipo... alisar e 30 minutos depois já ter ondulação e com o uso da máscara ou mesmo do spray Tentação Ácida isso mudou. O alisamento dura muito mais com ambos os produtos ou sozinhos.

Já experimentaram esta máscara? O que acharam?




You May Also Like

17 comentários

  1. Confesso que adorava testar esse produto, pois já ouvi bastante gente a falar bem, mas teu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Cada vez ando mais curiosa com os produtos da Embelezze :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa máscara!
    Fã da Embelleze

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia totalmente este produto da Embelleze, nem nunca tinha visto à venda. Mas deve ser ótimo, o teu cabelo ficou lindo :)
    Um beijinho*

    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação

    OUTRAS PUBLICAÇÕES QUE TE PODEM INTERESSAR:
    - Lista de marcas cruelty-free
    - Como identificar marcas cruelty-free
    - Testes em animais| O lado negro da beleza!

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei, mas confesso que fiquei curiosa. O meu cabelo é bem encaracolado nas pontas e esticá-lo é o mesmo que nada. Passado uns 20 minutos (no máximo) já está igual. Tenho mesmo de experimentar. Gostei imenso da review! Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  6. eu adoooooro as máscaras da Novex, mas essa não usaria porque não costumo alisar o cabelo =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Mas que resultado fantástico linda, estou realmente fã da marca e muito curiosa por puder experimentar mais produtos. Gostei bastante de ver a textura do creme.

    Parabéns o cabelo ficou lindo

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa, parece ser um excelente produto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O teu cabelo ficou super giro ;) Eu como não gosto de me ver com o cabelo liso teria que usar uma máscara que fizesse o oposto: cabelo super encaracolado :p

    ResponderEliminar
  10. Sou fã da embelleze e adoro os produtos deles, no entanto ainda não experimentei essa máscara! Mas adorei essa hidratação 😍!

    ResponderEliminar
  11. Olá desconhecia esse tipo de máscara, eu que gosto maior parte das vezes que prefiro ver o meu cabelo liso a encaracolado..
    Tal como vi um anúncio , em que dizia que o nosso Cabelo tem vida, e é um facto pois se não tratar-mos bem dele dá desastre total.
    Adorei o post , um beijinho

    www.meanddiamonddot.wordpress.com

    ResponderEliminar
  12. Também estou a adorar esta máscara! Das minhas favoritas até agora. :D Gosto tanto de te ver com o cabelo assim! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  13. Adoro a Embelleze mas não conhecia essa máscara, muito top! Beijinhos 💓

    www.asofiaferreira.com

    ResponderEliminar
  14. convenceste-me coração! Tenho mesmo de experimentar esta a ver se o meu alisamento com a prancha dura mais tempo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia mas parece-me um produto maravilhoso e no qual vale a pena apostar. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito da embeleze tenho q experimentar essa máscara 🤗

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡