WISHLIST DE OUTONO/INVERNO

by - outubro 09, 2018


Já ando a pensar nos dias mais frescos para usar as minhas roupas mais quentinhas e com isso também já ando à procura de casacos novos porque aqui aonde vivo o frio que se faz sentir é muito e preciso de algo bem quente para quando saiu de casa. Encontrei os dois casacos na Lefties, loja que ando a gostar imenso. Por lá vi também as duas camisolas de malha, algo que adoro ainda mais que casacos. Da mesma loja tinha que ver as meias, não é? Quem é que não adora meias quentes? Eu já começo a ter uma boa coleção delas (risos). Faz imensa falta.
Para complementar, escolhi um gorro - acessório que eu sempre abominei mas realmente vi que me faz falta - e este é da Primark. As botas são da Seaside.

Agora de maquilhagem e cuidados de unhas e de corpo. A W7 lançou uma paletas de sombras, dupe da Sultry da Anastacia Beverly Hills, se não me engano. A paleta em questão é a Romanced. Tem tons mesmo lindos (faz de conta que não tenho nada assim) e tons mesmo de outono, tal como a Flawless matte 2 da Makeup Revolution London, que podem encontrar na Notino e a da W7 na Primor. Um batom nunca é demais certo? Sou apaixonada por nudes, por isso, nada melhor que experimentar a coleção nova da Essence Cosmetics que também se encontra na Primor.

De cuidados de unhas descobri este produto da Burt's Bees Care, que é uma manteiga de limão para as cutículas e unhas. Com o frio a tendência é as cutículas serem muito secas e precisam sempre de um cuidado extra. Fortalece as unhas, nutre as unhas e cutículas e ainda regenera as unhas com eficácia. Podem encontrar na Notino. Este produto é bio!
Para o corpo, não podia deixar para trás uma marca que quero muito experimentar! A Nacomi! Eu nunca usei um esfoliante de corpo e com o fim do verão é importante a esfoliação. Este é de bolo de côco (deve dar vontade de comer) e promete esfoliar as células mortas e deixar a pele sedosa e perfumada. Encontram na Primor.

Eu acredito que não irei ficar por aqui mas não me quis extender muito senão perco-me (risos)
Quais os vossos produtos que querem muito comprar?

You May Also Like

7 comentários

  1. oh gosto!!! podia vir quase tudo para cá haha

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Nem sei o que mais gostei, mas tens aí coisas bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com interesse em algumas coisas!
    beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não fazia ideia que a Nacomi era vendida na primor! Quero muuito experimentar. :D O gorro e as meias são tão fofinhos. <3 Adorei as tuas escolhas babe!
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. Ola. Boas escolhas. Eu tb preciso de algumas coisas,roupa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Por acaso acabei de encomendar a paleta da W7 eheh é linda :p

    ResponderEliminar
  7. Adorei as escolhas e muitas dessas peças de roupa podiam vir morar comigo!!

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡