É OUTONO E AGORA? / DECORAÇÃO

by - outubro 06, 2018


Não sei porquê, esta é a estação que mais me dá vontade de decorar a casa com coisas novas, novos tons. Ainda para mais quando mudei de casa à pouco tempo! (risos).
Para esta estação, a decoração está repleta pelos tons da Pantone elegidos para este ano que uma delas é o ultra violeta. Não sei quanto a vocês mas eu adoro os laranjas (um dos tons de alguns pormenores da minha sala, ao menos nisso já estou dentro da estação), os tons terrosos também gosto muito e é ideal para cómodos com muita luz, pois se for um cómodo com pouca luz natural, a tendência será escurecer o cómodo e não é isso que queremos. Uma forma de contornar isso é apostar nos detalhes. Tudo mais à base do aspecto clean (como a roupa da cama - se for o caso -, móveis, cortinados..) mas usar os tons nos objetos, quadros, almofadas, tapetes e assim entra no espírito do outono


O estilo que se pede para este ano é o clássico e um dos materiais mais usados é o veludo! Gente, quem é que não adora o veludo?! Podem optar por pele sintética também que dará charme e elegância.

A madeira como não poderia deixar de ser, está sempre presente! Eu adoro muito este material, adoro mesmo! Sonho com o dia em que encontrar aquelas bases de tronco de madeira em que não tenho que dar um rim. (risos)

Abusem no que seja natural, rústico pois fica lindo!



Já estão a decorar a vossa casa para esta estação mais linda ou nem por isso?
Gostaram das inspirações?



You May Also Like

11 comentários

  1. Adoro o outono! Adorei as tuas sugestões mas ainda não está tempo para mantinhas Ahah

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Oh que adorei cada uma das tuas inspirações
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de dicas! Gosto imenso de decoração estou sempre a procura de coisas novas ❤️ gostei muito

    ResponderEliminar
  4. R: Para pôr o preset no lightroom mobile fiz download mesmo no telemóvel e aquilo abriu automaticamente anjo <3

    Cada decoração mais gira que a outra, adoro o outono <3

    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Fiquei completamente apaixonada pelas tuas escolhas! Quem me dera ter essas decorações :b

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  6. Adorei as inspirações, não fosse eu uma fanática por decoração.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Sou tal e qual como tu coração, o tempo vira e eu só quero tornar a minha casa ainda mais cozy! Adorei a inspiração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. Nesta estação adoro dar uns toquezinhos diferentes na decoração :)

    ResponderEliminar
  9. adorei as inspiraçôes e os tons que usaste!

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡