TOP 3 / SETEMBRO

by - outubro 01, 2018


Bem-vindo Outubro! Bem-vinda estação mais linda! 🍂
Início do mês, mais um top de favoritos. Quem tem gostado desta rubrica? ✋🏼

Este mês não foi difícil escolher os favoritos. Felizmente. Embora a paleta de sombras tenho-a à pouco tempo mas não foi preciso muito tempo e uso para ser preferida.


EFFACLAR DUO (+) / LA ROCHE-POSAY
Não me vou alongar muito sobre este produto porque em breve trago review sobre o mesmo mas já uso há mais de um mês e adoro completamente!
É testado clinicamente para reduzir o aparecimento de manchas no rosto, iliminar as impurezas e pontos negros. É um creme para pele oleosa. Eu no caso tenho pele mista e a minha pele adora este produto. Tem uma textura gel-creme que é rapidamente absorvido pela pele. A mesma fica mate por bastante tempo, algo que me agradou bastante. Quanto às manchas, acne, ajudou muito a diminuir, embora o outro produto que usei (e ainda tenho mas quis testar este) da Lullage já foi uma mais valia mas sem dúvida que este também vale de todo a pena investir. Pode ser usado de manhã e à noite ou apenas à noite sempre antes da maquilhagem.

LOVE THE REVOLUTION / MAKEUP REVOLUTION LONDON
O que me deixou de boca aberta nesta paleta é mesmo o iluminador. Para quem anda no mundo dos iluminadores se calhar não acha este nada de mais mas para mim é o primeiro na coleção e adoro! Dá um brilho lindíssimo nas maças do rosto!
A paleta no geral tem ótimas sombras. Pigmentadas, esfaleram um pouco. Não posso adiantar sobre a duração porque uso sempre primer de sombras.

CREME PARA PENTEAR LEVINHO E GOSTOSO / MEUS CACHOS NOVEX
Já falei deste produto neste post *aqui* por isso não vou falar muito aqui, aconselho a ver o post mas digo-vos que adoro mesmo. Além de desembaraçar mais facilmente os fios, hidrata o cabelo e deixa umas ondas mesmo giras.

Já usaram/usam algum destes produtos?
Qual os vossos preferidos este mês?

You May Also Like

13 comentários

  1. Adorei conhecer esses teus favoritos, mas essa paleta é mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Essa paleta parece ser tão maravilhosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar a máscara da Novex, mesmo que não tenha caracóis! Já experimentei o produto da La Roche-Posay mas não achei nada de especial na verdade!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  4. Tens aí um produto que amo de paixão- o creme meus cachos :) Já há uns tempo atrás utilizei esse creme da la roche e também era um dos meus preferidos. No entanto, de momento estou a optar por marcas cruelty-free :)
    Um beijinho*
    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação

    OUTRAS PUBLICAÇÕES QUE TE PODEM INTERESSAR:
    - Lista de marcas cruelty-free
    - Como identificar marcas cruelty-free
    - Testes em animais| O lado negro da beleza!

    ResponderEliminar
  5. Amei a paleta!! parabéns pelo blog, seguindo bjo

    ResponderEliminar
  6. Que paleta linda! Eu também comprei uma da makeup revolution recentemente e estou a adorar. Gosto sempre de conhecer os teus favoritos. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  7. Esse creme de pentear também está, sem dúvida, no meu top 3 do mês <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  8. Por acaso nao conheço nenhum dos três, apesar de ouvir falar imenso do creme da embeleze :)

    ResponderEliminar
  9. Great post, dear! Looks awesome!
    Hugs ♥

    ResponderEliminar
  10. Tenho o creme de pentear à espera de ser testado! Beijinhos*

    PS: segui!

    ResponderEliminar
  11. Adoro o creme da La Roche Posay, desde que foi lançado pela marca tornou-se o meu creme de dia e não o troco por mais nenhum.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Também estou a testar o Levinho e Gostoso! Cheira super bem!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡