SESSÃO DE FILMES PARA O FIM-DE-SEMANA

by - setembro 22, 2018


Para este fim-de-semana a programação será de filmes! Quem aí não adora uma boa sessão de filmes? Eu sim! ✋

Vou falar de 4 filmes que podem assistir sozinhas ou acompanhadas, quem sabe se não juntam o vosso grupo de amigos mais um monte de pipocas e assistam todos juntos!!

TRUTH OR DARE
 

"Olivia, Lucas e um grupo de amigos viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá, um estranho convence um dos estudantes a jogar um aparentemente inofensivo jogo de verdade ou desafio com os outros. Ao começar, o jogo desperta algo maligno - um demônio que força os amigos a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos. A regra é simples, porém cruel: fale a verdade ou morra, faça o desafio ou morra, e se parar de jogar, também morre."Eu adorei o filme além de que uma das minhas actrizes preferidas entra - Lucy Hale - o filme não teve boas críticas no entanto a minha opinião é diferente mas foi um sucesso de bilheteira!

HEREDITARY


"Depois que a matriarca da família morre, uma família enlutada é assombrada por acontecimentos trágicos e perturbadores, e começa a desvendar segredos obscuros."

Um ótimo filme do ínicio ao fim, porém não gostei do final.

SKYCRAPPER

"Veterano de guerra e ex-líder de operações de resgate do FBI, Will Sawyer se vê no meio de uma trama conspiratória que o coloca como responsável por incendiar o mais alto e seguro edifício de Hong Kong. Além de tentar limpar seu nome e encontrar os responsáveis pelo atentado, Sawyer também terá de lutar para resgatar a sua família que está no edifício."

Eu gosto imenso dos filmes em que o Dwayne Johnsson entra e este não foi exceção! Confesso que em muitas partes fiquei nervosa derivado se conseguiria salvar a família ou não e é raro eu agir assim (risos). Mais um ótimo filme e bem conseguido para a lista.

BLOCKERS


"Três pais tentam impedir as filhas de perderem a virgindade no prom."

Este é sem dúvida um filme que tem comédia do início ao fim e sinceramente nunca pensei que o John Cena fosse um bom actor na comédia! Recomendo mesmo!

E chegamos ao fim de uma sessão de filmes. Espero que seja do vosso agrado estas minhas sugestões.
No entanto se já assistiram a algum, digam-me o que acharam!

You May Also Like

0 comentários

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡