CREME PARA PENTEAR LEVINHO E GOSTOSO MEUS CACHOS NOVEX / REVIEW

by - setembro 24, 2018


Recentemente mostrei-vos *neste* post que a Embelleze enviou-me um creme de pentear Novex, Meus Cachos Levinho e Gostoso para todos os tipos de cabelos: ondulados, encaracolados e crespos.

O meu cabelo sempre foi ondulado mas em pequena tinha uns caracóis tão bonitos mas desde que a minha mãe quando decidiu que a cabeleireira tinha que o cortar tão curto para a escola, que esses caracóis nunca mais foram os mesmos. O cabelo ficou apenas ondulado e gosto porque às vezes está com umas ondas bonitas mas a Embelleze parece que adivinhou que eu queria mesmo algo para dar uma nova vida ao cabelo porque apesar que eu aliso de vez em quando - e adoro - o que eu gosto mesmo é de umas lindas ondas no cabelo.


Eu adoro a embalagem! 1kg de produto para quase uma eternidade! O que gostei na embalagem não é só a quantidade do produto mas sim vir descrito o tipo de cabelo. O meu é o 2B na maioria das vezes.

Segunda a marca, tira todo o peso que os caracóis carregam durante o dia: poluição, sol, vento e químicos em excesso. Enrequecido com Ojon que vai zerar os fios (deixa-os <sedosos) e Monoi que protege e hidrata. Possui proteção solar

Benefícios:
1. Hidrata, repara e protege os fios;
2. Funciona como um 3 em 1, pois ativa, modela e ainda memoriza os caracóis;
3. Deixa os caracóis com efeito anti-gravidade proporcionando um cabelo Levinho e Gostoso;
4. Possui efeito 24h, mantendo os caracóis perfeitos durante todo o dia.



Basta aplicar pouco produto nos fios húmidos. Não aplico na raiz mas sim apenas ao longo do comprimento. Amasso o cabelo durante 3 segundos e as ondas ficam mesmo bonitas e bem feitas tal como eu
queria. Cabelo levinho e gostoso como promete a marca. Como pintei o cabelo há duas semanas, tenho que o manter saudável e hidratado e sim fica hidratado sem pesar. Também fica solto e macio.
Acreditem ou não, até no dia seguinte ainda acordo com uma ondulação bonita.
A textura do creme é mesmo leve como se fosse um condicionador mas não passa por água após aplicado, obviamente.
É muito fácil pentear o cabelo com este creme. Fica bem desembaraçado que até podem fazê-lo apenas com os dedos.
Usei no cabelo de uma amiga que é um cabelo sem jeitos, ora é liso ora é um pouco ondulado e o efeito ficou lindo. O creme devolveu-lhe as ondas e ela adorou. Só tenho pena de não ter uma foto dela para comprovar.

A Embelleze como é mesmo fantástica, disponibiliza 50% de desconto na compra deste produto através do site https://embelleze.pt/ se usarem o código LEVINHOEGOSTOSO até dia 31 de Outubro! 

Quem já experimentou?



You May Also Like

8 comentários

  1. Também recebi mas ainda não experimentei! o meu cabelo é mio rebelde, e eu para o controlar estico-o por isso é meio desperdicio usar isto se for para esticar o cabelo eheh

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Também recebi, mas confesso que ainda não usei, mas cada vez mais tenho adorado a marca e os produtos que já testei
    gostei de conhecer mais sobre a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um creme "meus cachos soltos" mas de 500ml. Resulta muito bem, define melhor o caracol, mesmo o mais aberto. Eu gosto muito! :) no entanto, para cabelo mais encaracolado não resulta bem, pois o creme não é suficientemente forte. Mas tem vários "graus" de caracol.
    Beijinho*

    https://meeunoia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ando a usar este prooduto e tenho adorado, :D
    [conheço essa foto lálálá]
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. O teu cabelo está lindo! Acredito que seja um creme de pentear fantástico, a Novex não desilude. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei a review do produto :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡