AMOR PRÓPRIO / OUTFIT

by - setembro 20, 2018


Quem me segue no instagram (@beautyplussizeblog) já viu duas fotos da sessão que a Daniela do blog Dezassete tirou e digo já que é uma excelente fotógrafa! Adorei a forma como trabalha e todas as fotos. Por norma quando alguém fotografa-me fico sem jeito mas a Daniela deixou-me à vontade, até porque eu sou de sorrir muito nas fotos e estas foram totalmente descontraídas.


Também recentemente por lá abordei um pouco do assunto que vou abordar neste post.
Sempre tive complexos com (maioritariamente) o meu corpo. Sinceramente, não é por ser gorda que os tenho, eu como qualquer outra pessoa não gosto de algo em mim. Ninguém nasce perfeito!
Posto isto, eu não gosto dos meus braços e não é hoje que gosto deles, simplesmente APRENDI A ACEITAR OS MEUS BRAÇOS! Eu sou assim e eles não vão emagrecer de um dia para o outro, não é mesmo?! De que me resta sofrer por isso? Nada! Aceitei e hoje consigo usar top de alças, de manga cava, tudo mas quem é que dizia que o meu eu de há 10/15 anos usaria e adoraria?! É mentira, pois eu fazia de tudo para que ninguém notasse nos meus braços gordos. 


Não precisava de repetir o assunto bullying mas um dos motivos pelo que passei do mesmo, foi precisamente pelos braços. Nunca me vou esquecer do nome que me chamavam, embora hoje em dia as pessoas que sabem eu levo na brincadeira mas a verdade é que está sempre aqui memorizado e pelas piores razões. Eu era aquela miúda que corria a chorar para a casa de banho ou para um canto da escola. Não sou mais essa míuda de 14 anos. Não sou! Hoje adoro ver-me assim vestida e gozem o que quiserem mas mais nada importa do que o amor próprio que eu tenho por mim!


Roupa: Primark
Sandálias: Oferecidas, não sei em que loja foram compradas
Mochila (que não aparece nas fotos): Primark
Fio: Oferecido
Anel: MO 

Qualquer pessoa pode usar o que quiser desde que se sinta bem com isso!
Sejam felizes com o vosso corpo e amem-se mais!




Podem encontrar a Daniela nas redes sociais, basta clicar nos ícones


https://www.facebook.com/bydezassete/   https://www.bydezassete.pt/https://www.instagram.com/bydezassete/





You May Also Like

7 comentários

  1. Oh que gostei muito do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit e gostei mais ainda do assunto que abordaste no post. Também tenho esse complexo. Já tive mais, atualmente tenho menos. Acho que não deveríamos ter complexos em usar qualquer tipo de roupa por causa de alguma parte do nosso corpo. É algo que temos que nos habituar. Ir aprendendo a gostar. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  3. Estás linda nestas fotos! Toda a gente tem algumas inseguranças, mas não nos devemos deixar controlar por elas :)

    ResponderEliminar
  4. estás mesmo linda coração e acredita, tu não precisas de ter complexos com os teus braços porque és linda tal e qual como és!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, meu bem :D E além disso, está com um conceito incrível eheh

    Adorei o look. Estás uma gata :D Sem dúvida alguma que é fundamental abordarmos este género de temática. Tal como sempre refiro, ninguém é perfeito e o tal corpo perfeito não existe, de todo!!! Amor próprio, como bem referes, é aceitarmo-nos e amarmo-nos como somos :') E é tão bom sermos únicos!!!

    NEW OUTFIT POST | ANXIETY: HOW DO YOU DEAL WITH THIS?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. és linda Caty <3 ; independentemente do "tamanho" do nosso, devemos de gostar de nós
    beijinho grande :*

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡