my perfect colour matte foundation | review

by - outubro 26, 2022


Hello! 
Se me seguem há muito tempo sabem que eu não sou muito de usar bases de maquilhagem - depende muito da minha vontade - mas em Julho tive um batizado e claro, queria usar base para a maquilhagem ficar mais bonita. Após ler e ouvir reviews adquiri uma das bases da Primark e eu nunca tinha usado nenhuma da marca então fui mesmo às cegas. 

My Perfect Colour  Matte Foundation 

A marca promete uma base de acabamento mate, de cobertura média com efeito natural e oil free e além disso a Matte Foundation promete reduzir os poros e se fundir com o tom de pele. 
A embalagem é de plástico e tem doseador em pump o que é um plus! 


Eu comprei a My Perfect Colour Matte Foundation num tom mais escuro dado que estava bem bronzeada no rosto e resultou bem. A base realmente funde-se na pele, é fácil de espalhar e dá um acabamento mate e bonito na pele. Tem cobertura leve a média de fácil construção à medida que forem preferindo.
Ao longo do dia até se aguenta bem - e a primeira vez que usei fiquei com a base mais de 10h - mas claro ao fim de tantas horas já não havia alguma base no nariz bem como nas maças do rosto também por causa de usar óculos de vista. 
Mas como nem tudo é mar de rosas a base transfere imenso! Mesmo aplicando setting spray, pó, transfere. Por isso muito cuidado (acabei por sujar uma camisa branca do meu tio quando lhe abracei e foi aí que me dei conta que transfere muito!)

⭐⭐⭐ / 5 
No geral gosto da base mas o ponto negativo faz com que não a use tanto quanto gostaria. Por isso não voltarei a comprar. 

E tu já usaste ou usas a Matte Foundation? 

You May Also Like

1 comentários

  1. Confesso que também não sou muito de usar bases, mas ainda não encontrei a favorita, mas confesso que essa base ainda não tinha ouvido falar
    Gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡