Novex Meus Cachos Enroladas Onduladas | Review

by - setembro 15, 2022

Hello! 
Aonde andam as onduladas e cacheadas? Este post é para vocês! 
Venho falar-vos da linha Meus Cachos Enroladas Onduladas que usei recentemente. 

Novex Meus Cachos Enroladas Onduladas

  • É uma linha que pode ser usada tanto por quem tem cabelo ondulado como cacheado tipo 2
  • É vegan e cruelty free!
  • Produtos formulados com extrato de moringa, óleo de amêndoas e extrato de maça verde. 
  • A linha é indicada para hidratar e dar volume ao cabelo sem pesar a onduladas, cacheadas e crespas.
  • Garante brilho. 
A minha opinião


O shampô é low poo, ou seja, consiste num shampô com poucos ou nenhuns sulfatos, sem agentes de limpeza muito fortes, de modo a serem utilizados produtos mais suaves e delicados, o que é ótimo porque não agride tanto os nossos fios, por isso, é compatível com o método curly girl, dado que limpa suavemente, mantém a oleosidade natural dos fios. Também este tipo de shampôs têm tendência a não fazer tanta espuma, eu pelo menos não acho que este faça tanta. Por ter poucos sulfatos, poderia dar a sensação de cabelo mais desidratado, ressecado mas de todo que sinto isso com este shampô. Faz uma limpeza bem eficaz, sinto de imediato o cabelo suave e hidratado ao toque mas não fica pesado! Pode ser utilizado como shampô finalizador! O resultado é ótimo!
A textura é bem líquida e o produto é transparente. O cheiro é ótimo, agradável e suave mas que permanece algum tempo no cabelo. 

O condicionador é bem hidratante e muito denso, quase parece uma máscara de tão denso! Ele não passa pela tampa, recomendo a tirar a tampa e apertar a embalagem para retirar o produto, dica de amiga! Mas adorei o facto de ser bem espesso, pois dá a sensação que faz efeito, sabem?! É fácil de espalhar no cabelo, fica muito macio e mega cheiroso


A máscara poderá encaixar-se em nutrição por ter alguns ingredientes nutritivos assim como em hidratação. Basta usar por 3 minutos. O resultado no meu cabelo é impressionante! Fico com o cabelo tão mas tão suave, "desmaiado" mas não dá a sensação de ser pesado. É muito consistente, assim como o condicionador mas ainda assim é muito fácil de espalhar no cabelo.  


creme de pentear, promete volume e brilho. Tem muitos óleos na sua composição. Acerca da textura, é bem líquida, o que é um plus mas não convém exagerar na quantidade pois o resultado de um cabelo leve pode tornar-se um cabelo bem pesado. É muito fácil de espalhar o produto.
Relativamente ao volume, não acho que dá muito, pelo menos no meu, acredito que noutro tipo de fio (mais concretamente as cacheadas) dará mais volume. O que eu adoro neste creme de pentear é a sua definição! As ondas ficam perfeitas mesmo no dia seguinte! Além disso, dá brilho. ~

Podem encontrar Novex Meus Cachos Enroladas Onduladas em alguns pontos de venda ou através do site. Basta clicar aqui para aceder aos produtos. Neste momento o kit até se encontra em promoção! 

Eu super recomendo esta linha! Já usaram ou ficaram com vontade de experimentar? 




You May Also Like

4 comentários

  1. Que para mim essa gama é mesmo uma novidade, mas a marca acaba por ter bons produtos, mas gostei muito de conhecer a sua pequena opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  2. Que para mim essa gama é mesmo uma novidade, mas a marca acaba por ter bons produtos, mas gostei muito de conhecer a sua pequena opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  3. Acho que o meu cabelo vai adorar esta gama :)

    ResponderEliminar
  4. R. Claro que sim ! Logo que saiba digo-te :)

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡