Hormone Balance TummyTox | REVIEW

by - agosto 11, 2022


Hello! 
Há muito tempo que não apareço por aqui e para ser sincera já tenho saudades de escrever para quem me lê mas a vida foi acontecendo e o blog ficou para trás no meio da minha vida corrida que tem sido este ano  (e ainda bem!). 

Mas falando do assunto que me trouxe aqui, há uns mesitos falei no Instagram (@catarinasofiablog) acerca deste produtinho da TummyTox, um suplemento alimentar, mais concretamente, as cápsulas de Equilíbrio Hormonal

Hormone Balance

O Hormone Balance pode equilibrar, desactivar e expelir o excesso de estrogénio, graças á sua ação 3 em 1, é 100% natural, não contém soja, sem hormonas, sem fontes externas de estrogénio! É indicado para:

  • Ajudar na perca de peso nas ancas, coxas e glúteos
  • Melhora o humor e a concentração
  • Ajudar a relaxar, a estar tranquila e ter um sono melhor. 
  • Alivia a irritabilidade e as mudanças de humor antes da menstruação, ou seja, a chamada TPM!


Eu tomei duas caixas e digo-vos que ajudou-me imenso! Por opção pessoal prefiro não expor o meu peso mas posso dizer-vos que só ao consumir uma caixa perdi 4kg! Para muitas de vocês pode não ser nada mas para mim é muito, dado que eu não consigo perder peso facilmente. Claro que isto é aliado a uma alimentação equilibrada e praticar exercício físico mas acredito que mesmo quem tenha uma boa alimentação e não pratica exercício mas quer optar por tomar as cápsulas após as refeições é uma boa opção sim, tendo em conta que não servem apenas para a perca de peso! Eu passei a dormir melhor (e eu demorava muito tempo a adormecer, outras vezes insónias, acordava várias vezes de noite mas com o Hormone Balance melhorou imenso). 
E de TPM quem é que sofre com isto todos os meses?! Eu sim! O Hormone Balance da TummyTox alivia tal como promete! Não é normal nós sofrermos com tantas dores, se for o caso de teres muitas dores e fora do normal o mais indicado é seres vista por um ginecologista. Estas cápsulas são uma salvação, sem dúvida! 
A dose recomendada é uma duas cápsulas duas vezes ao dia após cada refeição. 

Podes adquirir as tuas cápsulas de Equilíbrio Hormonal *aqui* e estão a 15,90€ e ainda tens o meu cupão de desconto - se ainda estiver ativo - CATARINASOFIA e tens 15% de desconto.

Já conhecias estas cápsulas? Qual o teu produto favorito da marca TummyTox? 






You May Also Like

1 comentários

  1. Hum, que esse ainda não conhecia de todo, mas deve ser uma boa sugestão
    Acho que vou acabar por levar e dar a uma colega
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡