NOVEX SUPERHAIRFOOD PITAYA+GOJIBERRY | REVIEW

by - novembro 09, 2021


Já há mais de 1 mês recebi esta gama da Novex por parte da Embelleze. Tenho estado desde então a usar os produtos para poder dar-vos um feedback fedigno e é isso que venho então trazer-vos. 

Esta linha mais recente, SuperHairFood foi idealizada a quem faz cronograma capilar, pois esta gama que recebi é para a fase de reconstrução. Existe ainda para a fase de nutrição e hidratação. 


Para quem desconhece os benefícios de superfoods, são alimentos com alta densidade nutricional, ou seja, têm muitos mais nutrientes e baixo teor calórico. No cabelo auxilia em diversos aspectos conforme a necessidade dos fios mas têm em comum altas taxas de antioxidantes que combatem os radicais livres e o envelhecimento precoce das células. Têm como funções lavar, hidratar e restaurar os fios, promovendo assim o fortelecimento dos fios, flexibilidade e o alinhamento das pontes de cistina principalmente em cabelos quimicamente tratados e descoloridos. 

É fonte de proteínas, ácidos graxos, ómegas, aminoácidos e diversas vitaminas

A minha opinião

Tal como eu disse no Instagram (e se não segues devias - @catarinasofiablog), o que me chamou logo atenção foi o cheiro. Meu Deus! Relembra-me tanto a infância, um perfume que a minha avó paterna usava. Juro! Quando uso a casa fica inundada com o aroma a pitaya e a goji. Mas para mim a máscara é tem o cheiro mais intenso dos três produtos que eu recebi. 


O shampô é dos poucos que noto realmente que lava o cabelo, não sei explicar mas a sensação é diferente, o cabelo fica mais leve. 
O condicionador, isto óbvio como sempre na minha opinião, a hidratação que dá parece uma máscara. 
A máscara é o meu produto preferido pois deixa o cabelo mesmo com aspecto de hidratado, fica macio e deixa um brilho bonito e mesmo deixando por três minutos o cabelo fica com um aspecto bonito mas claro que para um efeito mais potente o ideal são 10 minutos. 
Com isto, noto o cabelo mais forte, pois nesta altura costumo ter muita queda, derivado à mudança de estação como é normal com toda a gente e com o uso destes produtos não passa de uma queda normal. 


ANTES   /    DEPOIS 


Já experimentaram esta ou outra das gamas SuperHairFood?
Se sim, que achaste? 


Parceria.

You May Also Like

2 comentários

  1. I have to try this brand, they have amazing products!

    ResponderEliminar
  2. O que posso dizer que já tinha ouvido falar dessa gama, mas nunca testei nada, mas sim foi bom conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡