CREME FACIAL BE BEAUTY BLUE LIGHT PROTECTION | REVIEW

by - novembro 17, 2021


Hoje a review é de um creme de rosto da marca branca do Pingo Doce. Recebi há uns mesitos através de um cabaz em compras acima de 75€. Eu já não usava cremes de supermercado á seculos mas decidi dar uma oportunidade aos que recebi até porque pensei que seria uma ótima oportunidade para desmistificar o uso dos mesmos para quem não pode despender muito dinheiro para cremes de farmácia.

Assim sendo, apresento-vos o Blue Light Protection. Um creme de rosto que combate a poluição digital sendo que tem proteção contra a luz emitida pelos ecrãs no nosso dia-a-dia. Restaura a vitalidade da pele. Melhora a tonalidade da pele, a sua textura e ilumina-a sem pesar, melhorando assim o brilho natural. Aumenta a energia celular presente na pele.

Na sua fórmula temos como um dos ingredientes principais, a manteiga de karité, que é hidratante, e mais dois componentes inovadores, tais como o energinius, que deriva do ginseng indiano e contém aminoácidos e withanolides que aumentam a eficácia, sendo o responsável pela proteção contra a luz artificial dos ecrãs e também ajuda a combater os sinais de cansaço. Depois tem o Gatuline Radiance, que combate então o envelhecimento da pele que atua sobre a microcirculação e ajuda a melhorar a luminosidade e a textura da pele. 


A minha opinião

Adoro a textura do creme. Bem fluído, fácil de espalhar e é bem fresco. Não me causou acne nem outra imperfeição na pele, visto que a minha pele tem tendência acneica. Notei de facto que a textura da pele melhorou. A pele ficou mais vicosa e sem manchas na pele. Gostei imenso desse facto.
O que não me agradou tanto é que de facto fico com a pele mais iluminada mas por eu ter pele mista, algumas horas depois da aplicação, esse brilho já é oleosidade e não gosto mesmo nada. Portanto, para quem tem pele mista/oleosa tenham isso em atenção.

No entanto a pele fica mesmo com um aspecto bonito, saudável.


Este creme facial foi o vencedor na categoria de Cuidado Pessoal do prestigiado European Private Label Awards deste ano! Pelo facto de ser eficaz. Além que foi o primeiro creme facial de uma cadeia de supermercados a ser lançado com estas funções pois até então só produtos de farmácia e high end tinham cuidados para este fim. Por isso é que eu digo, o meu intuito é trazer-vos produtos bons e baratos. E não esquecer que é um produto vegan como toda a marca. Só tenho pena de ainda não ser cruelty free.

Já experimentaram este produto? Contem-me tudo!

You May Also Like

2 comentários

  1. Que esse creme ainda não tinha ouvido falar, mas sim parece ser bastante bom mesmo, gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  2. Também tenho este creme para testar, mas confesso que ainda nāo o usei .

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡