LIQUID CAMOUFLAGE CATRICE / REVIEW

by - setembro 09, 2021


Não é a primeira vez que uso este corrector - salvo erro é a 4ª vez - porém alguns 2 anos que não comprava por experimentar outras opções no mercado, no entanto à bem pouco tempo comprei de novo!
Fiquei estupefacta com a qualidade do mesmo que nem eu mesma me lembrava! 

O que diz a marca

Olheiras, irregularidades na pele e vermelhidão são coisas do passado – o Liquid Camouflage oferece cobertura de longa duração até 12 horas e até consegue corrigir tatuagens. O corretor líquido é de elevada pigmentação e à prova de água e de transferência. O prático aplicador em floco garante uma aplicação simples.

A minha opinião 

Posso já começar por dizer que não sei se cobre tatuagens pois não tenho nenhuma no entanto a zona da minha olheira é mais escura desde nascença e pela fotografia abaixo conseguem ver bem a diferença, certo? 
Tem uma cobertura incrível apenas com uma camada e eu normalmente aplico corretor até à maça do rosto e depois mesmo só na zona da olheira aplico um pouquinho de nada para dar ainda mais cobertura como apenas uso corrector na pele. 
Eu evito maquilhar-me nesta altura do verão mas quando uso eu mesmo transpirando o corretor fica intactado mas nunca fui para a praia com ele e não, não transfere o que é um plus visto que normalmente até no telemóvel ficam vestígios de corrector (ou a base) e este não é o caso. 
Quanto à duração é bem eficaz - já usei por cerca de 7h e num dia de muito calor a fazer sessão fotográfica. Saí após o almoço e regressei às 21h e ainda tinha produto na pele em bom estado. 


Sobre o aplicador, eu adoro este tipo de aplicador. É bem mais prático para colocar o produto.

É um produto barato e excelente e com certeza espero que o produto nunca descontinue. 

Vocês já usaram? 

You May Also Like

3 comentários

  1. Confesso que não sei se já comprei esse produto para testar, mas gostei bastante de conhecer a sua opinião, acho que da marca ainda não testei assim tanta coisa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que ar tão luminoso que dá! Também o usei imenso há uns anos, tenho que voltar a comprar. :D

    ResponderEliminar
  3. This looks like such a wonderful product! Great post :)

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡