CREME DE MÃOS REJUVENESCEDOR Q10 BE BEAUTY | REVIEW

by - agosto 24, 2021



Hoje temos mais uma review e desta vez um produtinho para as nossas mãozinhas que muitas das vezes são descuradas e também precisam de atenção como o restante corpo. E eu confesso que mesmo assim ainda não está bem incutido na minha rotina! Shame on me! No entanto espero que a vocês isso não aconteça! 

Segundo a marca, previne o aparecimento dos sinais de envelhecimento, reduz as rugas e protege contra manchas. Com o uso frequente a pele fica firme e a pele recupera a elasticidade, ficando sedosa e suave.
Na sua fórmula contém manteiga de karité, coenzima Q10 e filtro UV. 
Salve dizer que a marca é vegan, porém testa em animais. 

A MINHA OPINIÃO

Não é o melhor creme que já usei mas também não é nada mau para um creme de marca branca (Pingo Doce)! Para começar, adoro o cheiro! Meu Deus que cheiro delicioso e posso dizer-vos que se assemelha ao aroma dos cremes da Nívea, no entanto não com tanta intensidade - e tenho um da Nívea cá em casa e já comparei os aromas e intensidade - e sim o aroma mantém-se na pele bastante na pele, pelo menos na minha fica. Sinto que me dá uma hidratação imediata se é que se pode dizer assim. A pele das mãos é seca, incluíndo cutículas e quando coloco o creme noto uma diferença mas infelizmente a hidratação não se mantém tanto tempo como outros cremes e não é o creme ideal para as cutículas. Quando a pele está mesmo muito seca, sinto que repuxa, fico a escamar entre o dedo polegar e o indicador, mesmo com a pele a gritar por creme. A minha pele fica bem macia e sedosa (e hidratada como já referi) após colocar o creme mas como sinto que nesses momentos preciso de mais (principalmente nas cutículas) coloco uma gota de óleo de amêndoas doces e aí sim a minha pele fica perfeita!
Quanto a redução de rugas e manchas não posso opiniar pois não as tenho. 
Uma coisa que não gosto nada é o tempo de absorção do produto, pois não aconselho a colocarem muito creme senão vão ficar algum tempo para ser absorvido.
A textura do produto é mesmo em creme não muito consistente e é fácil de espalhar. 


ANTES - A FOTO TEM UNS 2 MESES. 


DEPOIS - 21.08.21

Já usaram este creme?! Contem-me tudo! 




You May Also Like

2 comentários

  1. O que te posso dizer que ainda não conhecia de todo esse produto, mas a marca já tinha ouvido falar, mas sim foi bom conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Para quem tem pele normal, é um óptimo produto.

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡