VICHY NORMADERM ANTI-IMPERFEIÇÕES 24H DE HIDRATAÇÃO / REVIEW

by - julho 27, 2021


Há quanto tempo não apareço aqui para dar-vos uma review de um produto! No Instagram (@beautyplussizeblog) tenho mostrado alguns dos produtos que eu uso e dou pequenas reviews mas há uns 2 meses mostrei uns produtos e perguntei se queriam review e vou começar por este creme de rosto anti imperfeições da Normaderm Vichy

SOBRE A NORMADERM


A gama Normaderm foi desenvolvida para combater as imperfeições da pele - como o nome indica -, tais como poros, vermelhidão, oleosidade, tez baça e marcas. 

O creme corretor anti imperfeições é indicado para reduzir: 
  • 28% de imperfeições;
  • 25% produção de sebo;
  • 14% poros dilatados;
  • 75% lesões inflamatórias
E ainda tem 24h de hidratação. 

A sua fórmula é sem parabenos e indicada para as peles mais sensíveis. Contém + Ácido Salicílico LHA, enriquecido com uma nova tecnologia Air Licium Resorcionol + Phe para uma maior absorção sobre marcas e o brilho. A pele fica visivelmente mais uniforme, com redução das imperfeições e bonita segundo a marca. 

A MINHA OPINIÃO 


Eu tenho pele mista com tendência a acne e notei claramente que houve uma redução de imperfeições, tais como, as marcas de acne, brilhos de oleosidade, a produção de sebo. Os poros ficaram visivelmente fechados e a sensação de pele mais lisa. Reduziu bastante o aparecimento de pontos negros e borbulhas mesmo na altura da mestruação! 
Sendo um creme para peles com imperfeições, a textura do creme é em creme gel, muito fresquinho, que é rapidamente absorvido na pele. Ao mesmo tempo que fica sequinho na pele a mesma ao toque está macia, aveludada, com aquele brilho natural, sabem?! Se dura as 24h isso é outra conversa. Tem manhãs que acordo com a pele oleosa, outras nem por isso por isso nunca percebi ao certo. 

Se recomendo? IMENSO! Eu adoro o meu Effaclar Duo + da La Roche Posay mas fiquei mesmo agradavelmente surpreendida com este! 

E vocês, já usaram este creme, esta gama completa ou mesmo outro produto? 
Recomendam-me algum? 

You May Also Like

2 comentários

  1. O que te posso dizer que esse produto não conhecia assim muito bem, mas gostei bastante da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou experimentar. Com o uso frequente da máscara durante o dia de trabalho, ando com a pele numa lástima .

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡