lojas plus size + outfits

by - dezembro 17, 2020

No post de hoje temos inspiração de looks para meninas plus size como eu com peças escolhidas de algumas lojas acessíveis para todas. 

Eu sei que pode parecer difícil encontrar roupa bonita para tamanhos grandes e atenção eu visto entre M a XL mas sei que há pessoas que vestem muito mais que isso e é realmente complicado encontrar roupas bonitas em loja física por isso eu recomendo a Shein. Nunca fiz compras por lá mas é uma loja  online muito conhecida por toda a parte. Posso dizer que segundo testemunho de uma amiga (e se verem vídeos no youtube e publicações no Instagram vêm que eu tenho razão) que a qualidade da roupa é muito boa (e eu mesma já vi algumas peças). 


1 / 2 / 3

Outra loja que tem tamanhos grandes é a H&M. Eu nunca lá comprei na secção plus size no entanto no site tem peças giras. 



1 / 2 / 3 / 4 / 5

A Mango, é outra loja conhecido por todos, certo? Não sabia mas também tem tamanhos grandes. Não é a minha loja predileta mas ainda assim encontrei algumas peças giras. O que me agradou é que as calças de ganga vão até o 54. O que é realmente ótimo para quem veste esse tamanho, por isso meninas já sabem! 



1 / 2 / 3 / 4 / 5


E hoje ficamos por aqui. Gostavam de ver uma parte II deste género de publicações? 
Gostava de ter a vossa opinião. 




You May Also Like

7 comentários

  1. Não é mesmo que sim são peças bastante bonitas, como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu vejo coisas giras na shein mas tenho medo de mandar vir, de errar no tamanho e não ficar bem :)

    ResponderEliminar
  3. Hello :)
    Tu não sabes mas eu sou a louca da shein que vê imensos anúncios e guarda imensa roupa mas sempre tive receio.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3
    Adorei as peças !!
    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei todas as peças selecionadas, é tudo muito giro :)
    Já estou a seguir o blogue, Beijinhos

    By Madalena
    https://bymadalenasantos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as escolhas linda :) Felizmente hoje em dia existem imensas roupas plus size giras !

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡