3 FILMES PARA O HALLOWEEN

by - outubro 29, 2020

O Halloween é um dos meus dias preferidos no Outono. Já em anos anteriores eu disse que adorava passar este dia na América mas tal não é possível por diversos factores, passo em casa mesmo - como sempre -, junto das mantas, bebidas quentes e guloseimas a ver as minhas séries de terror (que depois farei um post sobre as mesmas) e os filmes. 

Por isso hoje trago-vos três sugestões de filmes para assistirem neste dia.

HUBIE HALLOWEEN (2020)


"Hubie (Adam Sandler) adora a tradição da cidade de Salem de comemorar o dia 31 de outubro todos os anos. Infelizmente, o protagonista é gozado por miúdos e graúdos e ninguém o parece levar a sério. No entanto, nesta noite de Halloween algo misterioso acontece e terá de ser Hubie a salvar a cidade."

Para quem gosta de assistir a filmes de terror lamento mas este é uma comédia mas acreditem em mim, vale a pena assistir. Tem um certo suspense mas dá para rir do início ao fim! 

HALLOWEEN (2018)


"Quatro décadas depois de escapar do ataque de Michael Myers (Nick Castle) em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) precisa confrontar o assassino mascarado mais uma vez após ele escapar de uma instituição. Mas, agora Laurie está preparada."

A saga Halloween já é um clássico cá por casa e aposto que não é só na minha, certo? Escolhi este mais recente mas adoro todos e estou ansiosa para o novo que irá sair ano que vem. É aquele filme que nos deixa mesmo agarrados do início ao fim. O Michael nunca leva a melhor! 

THE CONJURING 2 (2016) 


"Os famosos demonologistas Lorraine e Ed Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson) viajam ao norte de Londres. Lá eles ajudam uma mãe solteira que cria quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos malignos." Ou o chamado Poltergeist. 

Este é aquele filme de terror - e mesmo o primeiro - que têm que voltar a ver e aqueles que nunca viram recomendo. Claro que é um filme para amantes de terror. Confesso que é um dos meus filmes de terror preferido. 

E os vossos filmes de Halloween preferidos quais são?

You May Also Like

7 comentários

  1. Para quem gosta bastante desse tipo de filmes vai adora bastante a tua sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Hello :)
    Tenho de confessar que adoro o Halloween mas filmes de terror ou sobre a temática não me cativam...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Que excelentes indicações de filmes pra assistir, quem é fã de filmes de terror precisa assistir bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Já vi todos os filmes relacionados com The Conjuring, e são todos arrepiantes!

    Patrícia,
    Querida Lua

    ResponderEliminar
  5. Já vi o primeiro e achei maravilhoso, adorei. Os outros não vi porque ultimamente não tenho sido grande fã de filmes de terror.
    Beijinhos
    Conhece o meu Blog : This Is Me By Virgínia Ferreira
    Passa pelo meu Instagram @virginiapferreira

    ResponderEliminar
  6. Oi,
    Por acaso não conhecia ou não me lembro de ver nenhum dos filmes que aqui sugeriste, mas gostei das sugestões espero vê-los em breve :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira's Life Youtube
    - Primeira Panos- Primeira Panos

    ResponderEliminar

  7. Hi, do you test and optimize your blog headlines?

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡