WINTER SWEATERS INSPIRATION

by - janeiro 08, 2020


Com a chegada do frio rigoroso nada melhor do que malhas bem quentinhas não é verdade?
Eu pelo menos adoro uma boa malha, principalmente em camisolas! Aconchegam e agasalham deste frio que parece querer permanecer por cá.

Posto isto, andei a pesquisar o que existe por algumas lojas e decidi mostrar-vos as minhas escolhas porque tanto como eu como vocês certamente gostam deste tipo de peça e que bem cuidada duram anos de vida! Sabiam? Eu tenho camisolas de malha com mais de 20 anos que eram da minha avó e elas deu-mas. Estão impecáveis! Por isso toca a cuidar das vossas!

1 / 2 / 3 

1 / 2 / 3 

1 / 2 / 3 

Qual a camisola que gostam mais? Eu adorei a segunda da Primark  e antes que me julguem, sim escolhi camisolas de  origem animal mas eu não estou por dentro de peças sustentáveis. Se souberem por favor mandem-me nos comentários links e ainda assim eu vou fazer a minha pesquisa e até quem sabe se não vira um novo post por aqui. 

Voltando às camisolas, eu adoro conjugar com calças de ganga - eu vivo dentro de calças de ganga! -  mas tenho visto muitos outfits com saia e não é que fica bem? 


Vocês são fãs de outfits assim ou preferem ter as pernocas tapadinhas como eu? 


Hoje fico-me por aqui mas digam-me, o que preferem usar neste frio? 















You May Also Like

5 comentários

  1. Posso dizer que adoro bastante esse tipo de modelo de camisolas, que lindas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse tipo de camisolas também, gostei mto das da HM:)

    Beijinhos,
    Anita On

    ResponderEliminar
  3. Sou mais fã de sweats quando são mais clássicas ou românticas! :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a número 2 da Primark, já a andei a namorar pessoalmente é tão fofa e linda <3
    Beijocas grandes****

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/2020/01/recebidos-born-pretty-store-stamping.html

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡