VESTI A PRIMAVERA / OUTFIT

by - abril 10, 2019


Este outfit já tem uns dias. Estava um dia autêntico de primavera. Super solarengo e fazia algum calor. Estava um domingo lindo tal como eu gosto para passear. Ainda não era 12h e já estava a tirar as fotografias para ir almoçar com o maridão. 

A blusa já mostrei-vos nuns recebidos salvo erro da Zaful há 1 ano talvez, já ninguém se deve recordar (risos) mas na verdade nunca a usei a não ser para a fotografia do blog. Não é porque não gosto porque gosto simplesmente é muito larga e não me assentava assim tão bem. Quando descobri que eu gosto de colocar as blusas para dentro das calças descobri que assim já gosto de usar esta blusa!! E adorei como ficou. A blusa é de manga comprida mas devido ao calor dobrei as mangas.
Digam lá que não é mesmo a cara da Primavera cheia de flores? 🌸 


Com este post vem também um desabafo, porque parece que se torna hábito cada vez que faço um post outfit por aqui (risos). 
Fala-vos então dos números de seguidores, leitores aqui como no Instagram - já para nem falar do Facebook. Eu há uma semana falei nos InstaStories isto mesmo e algumas pessoas concordaram comigo. É frustante (tentar) contruir bom conteúdo e as pessoas seguem e eu como não sigo de volta porque não me identifiquei vão e deixam de seguir. Os números não são o mais importante mas também são para o nosso crescimento enquanto influenciadores digitais - não que me considere uma - por isso ver os seguidores a crescer e no mesmo dia ver que perdemos 5 não dá motivação alguma. Quer dizer, no Instagram ainda tenho porque adoro a plataforma, o mesmo já não anda a acontecer com a página do facebook e aqui no blog infelizmente. O meu conteúdo no início do instagram baseava-se em mostrar os produtos que usava e algumas selfies minhas mas entretanto isso mudou. Agora fotografo mais os meus outfits, mostro paisagens, flores e plantas, a minha filha de quatro patas, algumas selfies e de vez em quando produtos mas quanto a produtos gosto mais de mostrar nos stories. Não digo que o meu nicho tenha mudado, eu continuo a querer mostar o que uso mas o alcance nas fotografias de produtos não é o mesmo que um outfit por exemplo que é muito mais que uma paleta de sombras. 
Chateia as pessoas deixarem de seguir porque não seguimos de volta e se for preciso estão sempre a fazer o mesmo até seguirmos de volta também. Será que as pessoas não percebem que não podemos gostar todos do mesmo? E muitas vezes não se identificam com o nosso conteúdo mas só seguem para ganharem mais um seguidor e depois deixam de seguir. Esquema perfeito mas isso comigo já não cola. 

É frustante quando fazemos o que gostamos e não colhemos os frutos mas um dia chegamos lá. Se desse logo certo assim não tinha graça nenhuma não é mesmo? 

BLUSA: ZAFUL / CALÇAS: PRIMARK 

O maridão não fotografou os pézinhos por isso relevem essa parte. 

Fiz uma maquilhagem em tons quentes no entanto simples mas devido à edição das fotografias não dá para perceber, infelizmente. E para quem se perguntar, no cabelo estou a usar o creme de pentear da Novex Levinho e Gostoso


Que acharam deste outfit? Aprovado ou nem por isso? Sem dúvida que eu vou repetir e espero que esteja para breve quando a chuva der tréguas. 




You May Also Like

6 comentários

  1. essa camisola é muito fofa! adoro!
    Novo Post no Table for two: Wish Slow Coffee House, já conheces?


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Oh que é mesmo linda, e para não falar que te fica bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro a blusa. É super gira :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  4. É muito giro e ótimo para os dias amenos de primavera :)
    Quanto aos seguidores não ligues, é "normal"...

    HÁ GIVEAWAY DE ANIVERSÁRIO! Participa no canal e no blog

    ResponderEliminar
  5. Que look tão giro.
    Beijinhos
    https://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. eu também sou assim, meu bem, mas tenho de mudar o hábito, também!

    estás tão mas tão gira *.*
    Essa blusa é do amor :D

    NEW REVIEW POST | THE BEST PRODUCT FOR SPLIT ENDS!!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡