ESCOVAS DE LIMPEZA FACIAIS

by - abril 17, 2019


Provavelmente já deram conta da febre das escovas de limpeza que circula nas redes socias, nomeadamente com a queridinha Foreo Luna (que eu nunca experimentei mas dizem ser uma queridinha) então este post vem de encontro a mostrar-vos diversas marcas que vendem a sua escova de limpeza facial. 

Mas antes, qual a importância de limpar o rosto? 

Ao longo do dia diversas particulas vão-se acumulando no rosto devido a vários factores como: poluição, sujidade, maquilhagem e até células mortas. Um dos motivos para limpar a pele é por isso mesmo, remover todas essas partículas para termos uma pele limpa e saudável. Se não tivermos uma limpeza adequada, a pele está mais suscetível a obstrução de poros, mais oleosidade e claro, surge o tão temido acne.

A limpeza da pele deverá ser feita duas vezes por dia - uma de manhã e outra à noite-, indepedentemente do tipo de pele, não mais que duas vezes senão o resultado será o inverso, ou seja, irá produzir mais oleosidade do que o normal porque retiramos toda a oleosidade natural do rosto e a pele tem a necessidade de produzir mais do que o devido. 

O que podem usar

Face 80 normal / Braun: Remove perfeitamente a sujidade, o sebo e as células mortas. Limpa profundamente os poros, remove os restos de maquilhagem fazendo também uma massagem suave do rosto. 

Reveal compacta / Remington: "Graças à sua dupla ação rotativa e vibratória com duas posições de velocidade que permitem personalizar a sua limpeza, esta ferramenta de beleza inteligente limpa e remove com suavidade quaisquer impurezas presas nos poros. Consegue sempre revitalizar a pele para que esta fique com um toque saudável, aspeto deslumbrante e radiante de brilho."

Skin Pro / Oriflame: "A Escova de Limpeza SkinPro é uma eficaz escova de limpeza de 2 velocidades que limpa em profundidade e massaja suavemente a pele. Remove mais sujidade, maquilhagem e oleosidade do que a limpeza manual, para uma pele visivelmente mais suave, radiante com um tom mais uniforme."


Visa Pure Mini / Philips: É leve e compacta que faz uma limpeza do rosto em apenas 60 segundos. É adqueado a todos os tipos de pele. Á Prova d'água. Basta apenas 20 segundos em cada parte do rosto para uma limpeza eficaz. 

Foreo Luna: É uma escova elétrica que transmite pulsações T-Sonic. Remove perfeitamente a sujidade, o sebo e as células mortas. Limpa profundamente os poros, remove também os resíduos da maquilhagem e também os pontos negros. É de ação anti-envelhecimento. 

Escova manual / Aliexpress (ou lojas chinesas físicas): É uma escova que tem duas faces: uma é composta por fibras suaves para limpar o rosto de toda a sujeira, limpa os poros, remove a maquilhagem, a outra fase de silicione ajuda na circulação do sangue fazendo uma massagem.

Nada como cuidarmos também da nossa pele que ela bem precisa. Os produtos são melhores absorvidos na pele, actuando melhor e até a maquilhagem dura mais e fica bonita na pele. 


Vocês usam alguma escova? Qual? 
Eu estou a usar uma manual da Primark, mas tenho uma a pilhas que recebi há uns tempos e não me dou com ela. 

You May Also Like

9 comentários

  1. Tenho uma réplica da Foreo mas confesso que ainda não testei. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não uso, mas sou tão preguiçosa!

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que tenho uma, mas não é coisa que use muito, mas tens aí algumas que adorava ter
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. muito obrigado, meu bem :D

    eu já não vivo sem a minha Foreo!!!

    NEW FASHION POST | ALL ABOUT DENIM!!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Nós por acaso temos uma
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Uso um utensílio da Primark mas estou a pensar comprar uma escova baratinha de limpeza :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não tenho muita paciência para máquinas!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. It cleanses like anything
    www.stylebasket.in

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡