USEI E NÃO GOSTEI / ESSENCE CAMOUFLAGE+ MATT CONCEALER

by - fevereiro 02, 2019


Se há coisa que não gosto é de gastar dinheiro e não gostar do produto. Barato ou não é dinheiro, não é mesmo?! 
Este é um produto relativamente recentemente no mercado, da marca Essence e já tinha ouvido e lido boas opiniões e claro, sendo eu uma fã de alguns produtos da marca tinha que comprar. 

Segunda a marca é um "corretor líquido com cobertura elevada e de acabamento mate. Cobre instantaneamente olheiras, manchas, tatuagens. De longa duração e à prova d'água"


Para começar concordo com tudo excepto de longa duração. E porquê perguntam vocês?  É um corretor que acumula muito nas linhas de expressão mesmo eu colocando pó para fixar e durar mais o corretor. Ao fim de pelo menos duas horas, o produto já está todo acumulado nas linhas e fica horrivelmente mal e nada discreto. Usei algumas vezes para testar mesmo hidratando bem a zona e o resultado foi sempre o mesmo tendo na última vez que usei ter que retocar.

Quanto à cobertura isso não há dúvidas... cobre muito bem mas se querem saber quanto a tatuatens não sei dizer pois não tenho nenhuma. O seu acabamento é mate e se é à prova de água, é sim! Se esfregar muito sai um pouco ligeiramente mas nada de mais, portanto diria que se comporta bem como à prova de água.

Eu gostei da embalagem, é num plástico bem resistente e o seu aplicador (peço desculpa por falta de fotografia deste pormenor) é como de um gloss, já conhecido neste tipo de corretores líquidos. 

É um produto que não penso voltar a usar nem adquirir com toda a certeza! 


Já conhecem este corretor? Qual a vossa opinião?



You May Also Like

11 comentários

  1. Ultimamente não tenho tinho sorte nenhuma com corretores, o último que comprei foi da MyLabel, no continente, e é péssimo porque não cobre nada. Esse não conhecia, mas também não o vou comprar. Obrigada por partilhares a tua opinião :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esse ainda não conhecia, mas assim dessa marca ainda não usei nenhum, mas é uma pena não ter resultado
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei, mas ainda bem que postaste esta review, porque eu estava a pensar comprar um corretor da essence

    ResponderEliminar
  4. Também detesto gastar dinheiro em vão, por pouco que seja... Eu só costumo usar corrector para disfarçar umas marcas/manchas que tenho no nariz e às vezes alguma borbulhinha, talvez esse seja uma boa opção para mim visto que aí não acumulará nas linhas e dava-me jeito alguma cobertura. Talvez o possas usar no resto do rosto caso tenhas alguma coisinha a disfarçar e assim sempre aproveitas o resto do produto :)
    Beijocas grandes***

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso ainda não conhecia coração e, se acumula nas linhas, parece-me que não vou conhecer coração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Eu estou a usar o tão famoso da catrice e estou a gostar muito.

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei mas agora também não faço intenção de gastar o meu dinheiro nele :/
    Acho importante a partilha de opiniões positivas mas também das negativas, em relação aos produtos!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  8. Ai não me digas isso :( Também o comprei, mas ainda não usei!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  9. meeesmo, meu bem :D
    ohn, obrigado :3

    tive exatamente o mesmo problema com ele -.-'

    NEW CITYBREAKS POST | MIRADOURO PANORÂMICO DE MONSANTO | LISBOA!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Não conheço este corretor em específico mas há um da camouflage da catrice muito bom.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei e pelos vistos ainda bem! Beijinhos*

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡