FEELING LIKE A STAR / OUTFIT

by - fevereiro 05, 2019


A intenção deste post nem é mostrar o outfit, até porque estou a usar peças que já foram vistas por aqui. Lamento, não sou boa blogger para looks do dia porque uso quase sempre as mesmas peças, não sou de estar constantemente a comprar roupa nova. No entanto uso aquilo que tenho e que mais gosto e com isso provavelmente reflete nas fotos que não vario muito nas peças de roupa como calçado. Gente eu tenho mais roupa e calçado, eu é que pronto, quando gosto não desapego (risos). Mas este outfit nunca tinha trazido por cá e foi também a primeira vez que usei. 


Tudo é da Primark, excepto o calçado que é MO. Qualquer dia a Primark devia patrocinar-me, assim só naquela. 


O meu objetivo deste post é com ele dizer-vos que cada dia que passa eu mesma noto que a vontade que tinha para este cantinho está a desvanecer e com pena minha. Ando com um bloqueio para escrever sobre reviews e tudo mais mas estou a fazer um esforço porque isto é algo que gosto mesmo muito. Veio dar outro sentido aos meus tempos livres, sabem... Aprendi tanta coisa ao ter o blog. E conheci outra tantas pessoas maravilhosas que algumas ainda hoje se cá mantém e passaram para do virtual para a realidade e uma delas acabou de ser mamã e eu titia!! Estou mega feliz! Mas ao mesmo tempo venho cá e depois não sei que escrever para vós. Juro que é algo que me deixa sem vontade de cá vir e por conta disso os post's diminuiram de 3 para 2 ou 1 por semana. Não é algo de todo que eu queira mas vou pelo menos tentar escrever 1 porque não quero isto ao abandono e estou a obrigar-me a mim mesma a escrever - como agora - porque me faz bem, mas bolas... ter um bloqueio não é nada agradável! Assim sendo o ano não começa muitoo bem para o blog. 


No entanto dia 10 aqui a Je estará a completar mais um ano de vida! Imensa mas mesmo imensa coisa aconteceu. Só tenho pena (e desabafando um pouco) que o meu pai não cá esteja para ver a adulta que me tornei e me dar um abraço muito apertado. É a lei da vida. 


Com isto quero dizer, e para finalizar, que o meu tempo por aqui provavelmente será mais curto até este bloqueio passar. Acho que todo o blogger tem momentos destes e às vezes é preciso para voltar em força. 

Obrigada a quem está sempre por aqui! 💜



You May Also Like

11 comentários

  1. Eu também sou assim, quando gosto uso muito! Estavas linda coração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. muito gira, mas eu nao gosto da coisas da primark! acho que nao tem qualidade nenhuma :(
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Oh que linda, gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. As vezes também sinto. Mas estamos aqui à tua espera eheh

    ResponderEliminar
  5. Tão gira, gostei muito da camisa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Querida é normal ter altos e baixos mesmo em relação a coisas que gostamos muito! Tive alturas em que escrevia sem parar no blogue, depois estive anos parada porque não conseguia ou não sentia vontade por mil e um motivos, mas a vida é mesmo assim, tudo se transforma e também nós passamos por transformações e as coisas não são sempre iguais... vai com calma e faz o que a tua alma te vai pedindo :)
    Tenho a certeza de que o teu pai, onde quer que esteja, está muito orgulhoso de ti <3

    PS: o look está super amoroso e fiquei apaixonada pelo cachecol, agora também queria um assim eheheh :)

    Beijinhos e muita força <3

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. mas olha que vale imenso a pena, meu bem :D

    estás tão giraaaaa :D
    já falta muito pouco, então +.+

    NEW TIPS POST | HAIR STYLING: ALL YOU NEED TO KNOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Porque não tentas escrever sobre outras coisas? Mudar o rumo?

    ResponderEliminar
  9. Talvez estejas a exigir demais de ti, olha para o teclado e não penses que tens de escrever sobre isto ou sobre aquilo, deixa que as palavras se escrevam sozinhas - mesmo que se escrevam sobre um assunto que aches que não tem nada a ver com isto. às vezes só é preciso deixar sair a primeira palavra, o resto vem tudo atrás.

    (no meu caso quando não consigo escrever, basta-me uma folha de papel em branco, resulta muito melhor do que um ecra vazio a olhar para mim)

    https://www.sonhamasrealiza.pt

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡