PRA BOMBAR CAFÉ NOVEX

by - fevereiro 11, 2019


Quem se lembra deste kit que mostrei aqui há uns três meses? Uau ao escrever isto é que me dou conta que já passou este tempo todo! É incrível como tudo passa num piscar de olhos e nem damos por isso. Mas bem... recebi gentilmente da Embelleze este kit de shampô e condicionador que promete ser uma bomba para crescer o cabelo!

Segunda a marca "o Champô Novex Pra Bombar Café está indicado para todo o tipo de cabelo que procura uns centímetros a mais. Esqueça as receitas caseiras e as fórmulas mágicas na Internet, Novex Pra Bombar é a solução testada e dermatologicamente aprovada que garante resultados seguros e cabelos fortes, saudáveis e cheios de energia para crescer sem parar!"



O shampô 
Este para mim é um produto de amor-ódio, sendo muito sincera convosco. O shampô não faz muita espuma, portanto deduzo que seja low-poo, até aí tudo bem... lava muito bem o couro cabeludo e os fios, deixando o cabelo hidratado mas nada pesado! O facto que me faz dizer que é amor-ódio  é que fiquei com muito frizz. Pode estar ou não relacionado, porque estamos na altura do tempo húmido em que não favorece o nosso cabelo mas foi o que notei mais ao usar este produto. Com isto não digo que não seja bom, pelo contrário! E não esquecer que o cabelo fica bem soltinho!


O condicionador
Começo por falar na consistência que é um tanto quanto líquida (mais que o shampô) e fácil de espalhar pelo cabelo. Deixa o cabelo bem macio e sedoso. 

Ambos os produtos têm um cheirinho tão bom a rebuçados de café ainda assim o aroma do shampô é mais activo que o condicionador. Se permanecem no cabelo?! Sim sim sim!

Agora a parte que todos aguardam: cresceu ou não? 



As fotos não estão alinhadas mas acho que dá para perceber que cresceu ligeiramente. A primeira fotografia foi tirada a 23 de Novembro e a segunda foi a 9 de Fevereiro. Pelo menos eu noto isso. Cresceu imenso cabelo, tendo crescido mais cabelos brancos (coisa que odiei mas já estão tapadinhos porque não gosto nada de cabelos brancos *risos*) visto que apareceu mais cabelo! 

Não podemos esperar milagres mas ajuda sim no crescimento! 

Já sabem, podem adquirir através do site da Embelleze
Shampô *aqui* que tem um valor de 7,01€ e o condicionador com o mesmo preço e podem adquirir *aqui*

You May Also Like

8 comentários

  1. Estou a usar faz mais de 2 meses, na qual já noto diferença, mas gostei de saber a tua opinião e nota-se diferença sim

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei nada dessa marca, mas a verdade é que um dia destes me deixo tentar :D

    ResponderEliminar
  3. O teu cabelo está super giro mas para dois meses e meio parece-me o crescimento normal mesmo para quem não usa o shampoo, não me pareceu relevante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em comprimento não cresceu assim tanto tal como referi no post, cresceu foi em quantidade de cabelos isso sim. Eu tenho cabelos brancos desde os 24 e nunca apareceu como desde que usei esta gama! O cabelo cresceu ligeiramente e além disso, o meu cabelo só por si já cresce rápido mas tendo em conta que apareceu tanto cabelo, acho relevante porque há pessoas têm falhas :)

      Eliminar
  4. Por aqui também testei estes produtos. Tenho a dizer-te que não tive uma experiência muito positiva...
    Para a semana já sai post.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. O cabelo ficou muito bonito! Não sei até que ponto este tipo de champô realmente faz efeito...

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡