CREME DE PENTEAR MEUS CACHOS DE CINEMA NOVEX

by - fevereiro 13, 2019


Muito recentemente recebi cá em casa um novo creme de pentear da Novex, e eu fiquei super entusiasmada, porque já sabem não é... tudo o que é para os caracóis eu quero logo usar. 
Antes de falar do produto, tenho que mencionar o packaging! Não é amoroso? A marca tem se dedicado cada vez mais nos press kit's e este para mim foi o que mais conquistou o meu coração. Parece mesmo uma sala de espectáculos!


"O Creme de Pentear Novex Meus Cachos de Cinema promove a modelação de longa duração, tornando os caracóis flexíveis e com resistência à humidade."
É indicado para cabelos cacheados, secos, oleosos, mistos, com química e pintados. Basicamente para todo o tipo de cabelo.
Composto por azeite, óleo de coco, óleo de argão e ainda óleo de macadâmia. 

Esta é uma embalagem enorme de 1kg que tem um custo de  15,02€.


Em primeiro lugar adoro o cheiro deste creme de pentear. É muito bom e dura imenso tempo no cabelo! Não é muito forte mas é notório. Para quem gosta de aromas assim vai adorar este!
É um creme de pentear que até é hidratante e gostei como as minhas pontas ficam ao usar o mesmo. Os caracóis ficam realmente definidos e bonitos. No meu caso não tenho muitos caracóis, são umas ondulações mas ainda assim adoro como fica. Dá corpo ao cabelo! Quando uso o creme não noto tanto frizz no cabelo mas como já disse no post anterior, estamos na época da humidade e o que pudermos usar para evitar tanto melhor não é? Claro que não temos todos cabelos iguais. Noto que o cabelo fica brilhante e sedoso com o mesmo. 
A sua consistência é idêntica a uma máscara na minha opinião, de tão espessa que é mas não deixa o cabelo pesado e espalha super bem no cabelo. 

Podem adquir o creme de pentear meus cachos de cinema através do site *aqui* ou em alguma loja pluricosmética. Basta ver no site quais as lojas!

Já experimentaram este creme? Que acharam? 


You May Also Like

9 comentários

  1. Ando a utilizar e a gostar muito dela! Adorei a tua review coração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Acabei de publicar também sobre esse produto! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Não há mesmo como não gostar da marca, mas confesso que esse ainda não usei, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tenho um creme da mesma marca, comprei e adorei-o. Mas deixei de usá-lo porque cortei cabelo e ficava muito selvagem e dificil de domar. Mas deste-me uma ideia, já que o cabelo cresceu, e muito, vou tornar a usá-lo :)

    ResponderEliminar
  5. obrigado meu doceeee :3 tem mesmo!!
    muito em breve estou de volta!

    também recebi esta menina, mas tive quem está a usar é a minha prima porque tem muuuuitos caracóis :D

    NEW #OS5MAIS POST | 5 SUPERMARKET PRODUCTS THAT YOU CAN'T LOSE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Parece ser óptimo, e para os meus caracóis deve funcionar super bem

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas acho que vou experimentar nos meus caracoisinhos...

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡