CONCEAL & DEFINE FULL COVERAGE CONCEALER MAKEUP REVOLUTION

by - fevereiro 25, 2019



Já todos vocês devem conhecer este tão afamádo corretor da Makeup Revolution, certo? Desde que saiu à venda que eu queria imenso experimentar mas não havia oportunidade até à pouco tempo veio comigo para casa. 

Para quem não sabe, segundo a marca, é um corretor de alta cobertura, embora seja leve, cobre manchas, neutraliza olheiras, com um acabamento mate, que não acumula nas linhas ou nos poros. 

pele ao natual.


Eu tenho que concordar com tudo o que a marca diz. Ele tem uma cobertura ótima gente! Adeus olheiras, adeus manchas! Podem construir camadas - embora para mim não acho necessário - mas mesmo apenas com uma não fica nada pesado. O seu acabamento é de facto mate e até diria que aveludado ao toque.
Eu escolhi um tom frio e adapta-se muito bem na minha pele. 


É líquido e cremoso mas fácil de aplicar na pele. Ao contrário do corretor da Essence que falei *aqui* este dura o dia inteiro sem acumular nas linhas de expressão, que é realmente algo que me deixa satisfeita e a marca refere que não acumula nos poros, isso também não acontece. Claro que ao fim de umas horas noto que no nariz como uso óculos já tem algum produto acumulado mas não é nada que me faça não querer usá-lo.
A embalagem é de plástico mas é um plástico resistente e o seu aplicador até é grandinho mais do que estou habituada em corretores líquidos e sai uma quantidade bem generosa no aplicador que para mim é o suficiente para os dois olhos.
Só vejo vantagens ao usar este menino e é bom e barato! 

Este é um dupe do famoso Shape Tape da Tarte.
Podem encontrar à venda em algumas parafarmácias Well's ou então na Notino, Primor entre outras.

Já experimentaram ou usam esta beleza? Que acham? 



You May Also Like

10 comentários

  1. Já tinha ouvido falar bastante desse produto, mas confesso que nunca me deu para testar, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito mas mesmo muito dele coração! É uma óptima escolha sem dúvida alguma!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante desta marca, mas ainda não conhecia este produto!

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida, meu bem :D

    eu tenho-o e adooooro :D é ótimo!

    NEW OUTFIT POST | COLOR OBSESSION!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Parece-me muito bem esse corrector :D
    Mas eu agora comprei o Essence Camouflage + Matt que conheci aqui no teu blogue e que não gostaste muito, mas no meu caso é para aplicar nas manchinhas do nariz e até estou a gostar da cobertura dele :)
    Beijocas grandes***

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Li o teu post do Camouflage para ir ao encontro deste. Epa é verdade, acumula um pouco nas linhas debaixo do olho mas gosto mesmo do Camouflage porque tenho as olheiras escuras. Mas garantidamente, vou comprar esse da Makeup Revolution. Já conhecia, ouvi/li coisas boas sobre ele mas ainda não experimentei :)

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho e uso este corretor e é dos meus favoritos 😍 cobertura top top
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Muuuuuuito, muuuuuito obrigado, meu doce <3

    NEW REVIEW POST | CLINIQUE: BEYOND PERFECTING FOUNDATION + CONCEALER
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Andamos ansiosas por comprar esse corretor. A cobertura deve ser top para olheiras mais carregadas como o nosso caso!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.pt/?m=0

    ResponderEliminar
  10. Quero muito testar este corretor :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡