PACK EMAGRECIMENTO RÁPIDO TUMMYTOX

by - fevereiro 14, 2022


Hello gente!
Não tem muito tempo que recebi este pack por parte da marca, por isso ainda não tenho uma opinião formada mas quis fazer-vos uma apresentação sobre os produtos, até porque sei que há pessoas que estão em processo de emagrecimento (tal como eu) e querem uma ajuda extra, este pack é o ideal para ti! 

O pack emagrecimento rápido é uma combinação de três bebidas, a Draining Drink, Fat Burner e a Night Burner Drink.

✓ Reduz o inchaço em 60%
✓ Queima gordura durante 24h por dia
✓ Ajuda a perder peso até 2,5 vezes mais rapidamente durante a noite
✓ Elimina os ataques de fome noturnos e assegura um sono de melhor qualidade
✓ Elimina também os líquidos em excesso e as toxinas do corpo
✓ Acelera o metabolismo e dá mais energia.

Fat Burner Drink

"Esta bebida é espantosa! Aumenta a temperatura interna do corpo para queimar a gordura mais rapidamente.
Contém a mais pura L-Carnitina do mercado que converte a gordura corporal em pura energia e inibe a sua acumulação no teu abdómen e ancas."

Draining Drink

"Com ingredientes 100% naturais, a Draining Drink elimina o excesso de líquidos e as toxinas em excesso do corpo e começa a derreter a gordura."

Night Burner Drink

"Contém 1000 mg de Garcinia Cambogia, reduz a sensação de fome, ajuda a derreter a gordura e promove a perda de peso rápida e saudável.
Esta bebida também te ajuda a relaxar, adormecer mais depressa e a dormir o suficiente."


Há uns meses consumi a Fat Burner, Night Burner Drink e gostei muito! Agora com a junção de todas estou a gostar também. Noto que tenho menos inchaço, consequentemente vou mais vezes á casa de banho, sinto-me com mais energia! Ainda não me pesei mas tenho que o fazer (é uma coisa que detesto 🙈). 

Ao usarem o meu código de desconto as compras acima de 25€ têm 15% de desconto! Este pack encontra-se com -64% de desconto e se usarem o meu código CATARINASOFIA fica ainda mais barato!

Podem ver e comprar *aqui*!



You May Also Like

1 comentários

  1. Se não me enagno já tinha ouvido falar, mas nunca testei, mas gostei de ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡