NOVEX QUERATINA BRASILEIRA | REVIEW

by - fevereiro 03, 2022


Hello gente! 
Quem é que necessita de dar um boost de queratina ao cabelo? Com as agressões químicas, placas, modeladores, secadores, poluição, tudo isso danifica os nossos fios e toda a gente sabe - ou pelo menos devia saber - e nada melhor do que dar uma nova vida ao nosso cabelo. Uma reconstrução capilar! 

Se precisas então esta gama é para ti! E para mim também que como sabem, já disse tantas vezes, eu pinto o cabelo, uso secador quase sempre que o lavo, o meu cabelo ressente-se e tenho que cuidar bem dele para evitar quedas, que fique seco e danificado. 

A queratina é a principal proteína que compõe a estrutura do cabelo. Por ser hidrolisada, a queratina brasileira, garante cabelos mais resistentes e com uma beleza inconfundível! 

Benefícios:

  • Reforça a coesão das escamas cuticulares dos fios;
  • Proporciona hidratação e ajuda a melhorar a aparência do cabelo;
  • Mantém os fios alinhados, mais lisos e brilhantes. 

O shampô repara, hidrata e protege os cabelos resequidos e danificados pelos processos químicos. 
O condicionador restaura os fios, além de que dá brilho ao longo do dia, o cabelo fica suave e resistente. 
A máscara composta por 100% queratina brasileira e vitamina E, que proporciona uma hidratação ultraprofunda e é recomendado para cabelos extremamente danificados e quebradiços. 
A recarga queratina brasileira repõe por completo toda a queratina perdido e deixa o cabelo mais resistente, suave e cheio de vida e brilho. Para um melhor resultado usar uma fonte de calor. Contém queratina vegetal. 



A minha opinião

Para começar, o cheiro destes produtos são maravilhosos! Até a minha mãe adorou e o meu marido também (risos) pois na minha opinião é impossível não gostar do cheiro e eu sei que digo isto tantas vezes mas é tão verdade! 
Eu comecei a usar estes produtos uns dias após voltar a pintar o cabelo e que diferença faz! Deixa o cabelo realmente bem mais hidratado e tem ajudado na queda. O cabelo fica bastante brilhante, macio e fácil de desembaraçar pois se não for bem cuidado cria muitos nós. Só tenho um ponto negativo a apontar... usei a recarga sem passar por água, seguindo os passos para cabelo seco mas comigo não deu resultado. Fiquei com o cabelo super pesado e tive que o voltar a lavar então uso para cabelos oleosos e resulta melhor. E notei que ao usar a recarga o cabelo fica mais "desmaiado", liso, perde um pouco a definição das ondas mas é ok, gosto do resultado. 
No geral adoro esta gama. 
 
Podem usar esta gama na fase de reconstrução do CC! 


Já usaram estes produtos? 
Que acharam? 

You May Also Like

1 comentários

  1. Como é tão bom cuidar do nosso cabelo, já tinha ouvido falar dessa linha, mas não me lembro se já usei, mas gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡