FAVORITO DA SEMANA #9

by - outubro 02, 2019

Eu não sou de comprar perfumes e a bem dizer os que tenho foram todos oferecidos e nunca fui muito fã de perfumes. Eu ficava enjoada mas há uns aninhos passei a tolerar o perfume e ter gosto por eles e hoje em dia uso sempre e se caso me esqueço de colocar fico aborrecida! 

A Lâncome lançou um novo perfume no mercado! Idôle!
Confesso que o que me apaixonou de imediato foi a embalagem lindíssima e elegante - e rosaa!
Para quem sonha fora da caixa. Uma nova geração de mulheres conquistadoras. Forte. Sem rodeios. Com garra. Aqui estão as líderes de amanhã, a alcançar o céu ousadamente e a abrir novos horizontes. Aqui estão os novas heroínas, construíndo o caminho para os outros. O momento é agora, seja o seu próprio ídolo. Um frasco recarregável com uma silhueta de forma dinâmica, envolta num dourado delicado, símbolo da determinação das mulheres.
Uma tela cristal pura e luminosa, tão ampla quanto o sonho e a imaginação. Uma fragrância que nos convida a descobrir dimensões invisíveis. Feito no futuro, acreditamos que Idôle é o perfume mais fino do mundo. Um novo estado de espírito, um design que se funde naturalmente com a mão, uma abertura para o infinito."


Estou completamente conquistada. Sem dúvida que não me importaria de receber pelo natal!!  
Quem tem este perfume que me dê opinião?! 



You May Also Like

3 comentários

  1. Também não sou muito de comprar perfumes, mas já tinha ouvido falar desse
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Great post dear, so nice and interesting, love it!  

    ResponderEliminar
  3. Ainda não o cheirei estão tão curiosa! Era uma excelente prenda de Natal!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡