FAVORITO DA SEMANA #6

by - maio 29, 2019


Já toda a gente ouviu falar na marca Zoeva, correto? Ou pelo menos a grande maioria. Há anos que sou doida pela marca mas nunca adqueri nada, com pena minha *risos*, no entanto esta (e outra) estão na minha wishlist e quero muito comprar. Não fosse eu apaixonada pelos tons da paleta!! 

A paleta contem 10 sombras e chama-se Melody. 4 sombras mate e 6 cintilantes. A meu ver é uma paleta super versátil tanto dá para looks de dia-a-dia como mais arrojados. Basta imaginação. 

Podem encontrar à venda na BeautyBay ou na Sephora


Quem daqui tem esta menina que me possa dar opinião? 

You May Also Like

5 comentários

  1. Confesso que essa ainda não conhecia, mas tem uma cor bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já estive para comprar quando ainda se vendiam na maquibeauty, porém agora tenho andado mais virada para as da W7 :)

    ResponderEliminar
  3. está mesmo eheh :D
    vamos sim! vamos tentar que seja na próxima semana +.+

    as cores são maravilhosas :o

    NEW OUTFIT POST | SEE YOU SOON ✈✈!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Tem cores bonitas, mas a marca em geral nunca me chamou muito à atenção haha

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma paleta da Zoeva, e em relação preço qualidade vale muito a pena! Essa tem cores lindas.

    with love, <3

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡