TREND ALERT: ANIMAL PRINT (AGAIN)!

by - setembro 13, 2018


Uma das tendências este outono/inverno volta a ter como destaque o padrão animal.
Algo que me agradou bastante - além de gostar deste padrão - é que as marcas estão cada vez a apostar nas peles falsas e ainda bem, nunca gostei de pele verdadeira, por isso é mesmo uma enorme mais valia. Eu que não sou de seguir tendências há anos que adoro este padrão, até nas unhas fazia! Quem é que se lembra dessas minhas manicures?! Quem me seguir há anos sabe bem! 😜

Para mim já é um padrão que por si só já dá muito destaque ao outfit.
Deixo-vos uma seleção das peças que mais gostei ao pesquisar por algumas lojas online.




Peço desculpa mas não sei porque está a repetir imagem mas ao clicarem podem visualizar outras calças da Zara.

E vocês também são como eu que adoram este padrão ou nem por isso? Seguem tendências?!

You May Also Like

11 comentários

  1. Não é um padrão que goste muito,mas tem conjuntos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. É uma tendência que nunca gostei.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Confesso que já gostei mais desse género de padrão mas se for num acessório pequeno ou assim ainda sou capaz de usar,eheh
    Adorei o blog, ganhaste uma nova seguidora, bom trabalho :) Espero por ti no meu!
    Beijinho!

    Sweetie

    ResponderEliminar
  4. I love animal print, it's so flattering and thankfully never truly dates, even if it becomes trendy now and then hahaha!

    Sxx
    daringcoco.com
    enter my jord watch giveaway

    ResponderEliminar
  5. Eu antes abusava desse padrão!! Entretanto perdi um pouco o gosto por ele, mas é giro que seja tendência outra vez :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. nope, eu toleto poucos padrões anirmal não é de todo comigo =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Ando louca com esta tendência e é daquelas que não vai faltar no meu armário! Tem tudo a ver comigo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. Adoro!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡