PRODUTOS ACABADOS #9

by - setembro 08, 2018


Já algum tempo que não trazia esta rubrica aqui ao blog mas a verdade é que não tinha nada para mostrar e quando acabou foi tudo ao mesmo tempo. A quem isso nunca aconteceu? ✋

Tenho 8 produtinhos para falar mas esqueci de fotografar um mas mais abaixo falo dele.


Soft & Nourish Gel de Duche / Johnson's
Eu já experimentei algumas marcas de géis de duche e por incrível que pareça eu gosto imenso da gama do Pingo Doce mas depois de ter experimentado esta, uma nova marca conquistou o meu corpo! Já vou na segunda embalagem, é claro! Promete suavizar e hidratar e cumpre isso muito bem. A pele fica mesmo muito macia e até é com este gel de duche que faço a depilação!

Shampô e Condicionador / Minha Praia Novex
Já falei destes dois produtinhos *aqui* por isso não me vou repetir muito mas sem dúvida um dos produtos que mais gostei da marca! Ainda tenho o creme e adoroooo! O meu cabelo ficou mesmo lindo este verão. 


Água Micelar / Nívea
Certamente já conhecem esta água micelar... até já falei dela por aqui e estou a usar uma nova versão - salvo erro. A da Garnier e esta são as minhas favoritas mas nos últimos meses eu tenho optado pela Nívea. Limpa muito bem a pele, remove eficaz-me a maquilhagem e tonifica. Eu opto sempre por lavar o rosto após retirar a maquilhagem mas já tive momentos de preguiça após chegar tão tarde a casa em que só removi a máscara de pestanas e passei o disco de algodão pelo rosto (sem maquilhagem) e não fica peganhento. A pele absorve o produto.


Super Shock Mascara / Avon
Esta é uma máscara de pestanas salvo erro de alongamento. Não acho que dá volume mas devido à sua escova separa muito bem as pestanas e deixa um efeito mesmo bonito às pestanas!

Cover & Conceal / MUA 
Um corretor de olheiras que cobre as imperfeições, segundo a marca. Já falei dele *aqui* e superou as minhas expetativas. Não é o melhor corretor do mundo mas é bom para quem como eu não tem olheiras muito profundas e quer um ar natural.

Stay Natural / Essence
Este é um corretor em caneta que também podemos usar para iluminar porque é tão natural que para quem quer disfarçar olheiras não recomendo de todo! Irão necessitar de um outro corretor para a olheira como para disfarçar imperfeições.

Colour Max Lipstick / Technic
Um dos batons mais lindos da minha coleção que nem tive tempo de terminar com ele. Quem leu *este post* sabe do que falo e até fiz uma review dele. Com certeza irei voltar a adquirir batons da marca! Matte mas cremoso e lindo! 

E o produto que esqueci de fotografar mas que terminei foi o gel íntimo da Corine de Farme. Já perdi a conta de quantas embalagens usei da marca. Agora estou vou experimentar outra mas sem dúvida que é a minha preferida! Já fiz review *aqui* e podem espreitar a minha opinião!


Já usaram algum destes produtos?

You May Also Like

8 comentários

  1. Nunca utilizei estes produtos em particular, apesar de gostar de grande partes das marcas :)

    r: É uma maravilha!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que alguns que falas-te não conhecia, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro o gel de banho da Johnson's e a gama da Novex! Ainda estou a usar e tenho adorado.

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  4. Só usei mesmo os produtinhos da novex e gosto muito! Ah, e também já usei o gel da corine de farme de que falas, e também acho que é ótimo. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca utilizei nenhum, mas em breve terei de comprar uma nova água micelar e talvez opte pelas da Nivea. Gostei imenso do post! (Sempre adoro posts assim) beijinhos querida 😘

    ResponderEliminar
  6. Não gostei nada desse stay natural da essence, foi uma desilusão. Quando aos shampos da novex foram uma maravilha :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  7. Tenho a água micelar aqui em stock para experimentar :p

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡